Reparo que as mulheres de 25-30 anos costumam ser bem menos exigentes que as de 17-24. É impressão minha ou é verdade?

eles perguntam
16 18
elas respondem
anônima
05/01/2021 23h39
Eu acho que é o contrário, a medida que a mulher amadurece e consegue ter autonomia na sua própria vida ela não vai querer "qualquer coisa". Por exemplo aos 17 ser bonitinho basta. Aos 25-30 uma mulher que trabalha, estuda ou já se formou e tem sua independência não vai se contentar apenas com beleza, precisa ter maturidade, ambição, companheirismo etc
anônima
05/01/2021 23h40
Talvez fiquem menos exigentes com aparência e mais com personalidade, ações e planos do cara.
05/01/2021 23h51
Ficam menos exigentes com aparência e mais exigentes com o que realmente importa.
anônima
05/01/2021 23h41
Não, porque mesmo coroa mulher tem muito pretendente. Homem é gado a vida toda, minha mãe msm é cheia de macho, eu hein kkkkkkk
Ela tem mais seguidor que eu no insta ;-;
anônima
06/01/2021 00h15
Até parece hehehe
Depois de uns tombos que eu levei na vida e a demora pra me recuperar, fiquei mais cuidadosa com quem eu deixo entrar na minha vida. Isso eu chamo de sabedoria.
05/01/2021 23h38
N é menos existente. Nós idealizamos menos coisas irreais ao longo dos anos, n existe pessoa perfeita e n existe príncipe encantado e quanto mais antes a gente ter essa noção melhor... isso se chama amadurecimento
05/01/2021 23h40
É que a partir dessa idade as "exigências" são outras, digo por observação, nunca fui ligada em aparência.
anônima
06/01/2021 00h02
Tenho 29 e tô mais exigente do que na época que tinha 23
anônima
06/01/2021 06h48
Se pra você ser superior é ser belo, está completamente enganado, ser homem de alto valor é ter um bom trabalho, estudos, seriedade, respeito, então sim depois dos 25 as mulheres ficam é bem mais exigentes querido. E mais inteligentes também.
05/01/2021 23h41
Acho que com todo mundo é assim. Mulher, homem...
Na verdade não acho que seja menos exigente e sim mudança de prioridade. As vezes o que era mais importante ontem, hoje o mais importante é outra coisa e o que ela priorizava ontem, hoje é algo superficial..
06/01/2021 00h09
Na verdade acho que elas começam a entender coisas mais importantes.
Essa idade da adolescência n sabe nem o que ela quer. Imagina o quer em alguém
anônima
06/01/2021 00h07
Tenho 25 e n abaixei minha nota de corte.
anônima
06/01/2021 01h22
Nem sempre
anônima
06/01/2021 00h00
A exigência é outra e os homens sempre preferem as mais novas. A exigencia dos homens também é outra
anônima
21/01/2021 14h45
Com certeza
eles respondem
anônimo
05/01/2021 23h38
Na verdade é ao contrário, mulher mais velha não cai em papinho mole.
05/01/2021 23h37
Se for uma mulher ainda presa na adolescência ou na vida loka, vai ter que se adaptar ao "mercado". A carência também pode bater forte com a idade chegando, principalmente pras que pintaram e bordaram e não estão acostumadas a ficarem sozinhas. Mas uma mulher emocionalmente normal não, vai ficar mais exigente do que interessa e menos no superficial, isso se chama amadurecimento.
anônimo
05/01/2021 23h37
repara em que? voce é virgem
06/01/2021 01h14
Sim. E os homens tb. A partir de uma certa idade percebe-se q existem coisas mais importantes em um homem e uma mulher do q beleza, tamanho do pau e peito ou cor da genitalia.
06/01/2021 01h18
Sim, estão ficando mais veia tem que exigir menos kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
06/01/2021 08h09
Acho que quanto mais idade menos se pode escolher.

Dependendo da idade até desempregado elas tão aceitando e bancando
anônimo
06/01/2021 07h35
Não, ela fica mais exigente, porém fica menos visual. Passa a ser exigente com outras coisas.
06/01/2021 02h03
Espero que sim, né. Aí vou poder beijar alguém na vida.
anônimo
06/01/2021 00h10
Acho que ficam mais ain
anônimo
05/01/2021 23h40
Não sei cara mas conheçi uma mulher de 22 anos que nunca Ligou pra nada achava estranho nunca perguntava aonde eu ia nunca me ligava se eu saia com os amigos fazia qualquer coisa nao tinha mimimi se fosse pra compra algo ela fechava cmg não se importava com nada ciúmes nada disso eu achava isso muito estranho ela era um ouro depois que perdi ela que percebi ela era muito bem resolvida fazia tudo pra está cmg mas não me perturbava quando eu saia com os amigos até Hj não encontrei alguém parecida
06/01/2021 00h16
Isso independe de idade.

Já vi moças com 25 mais maduras do que mulheres de 50.

Porém, com o tempo, as mulheres tendem a ficar menos exigentes com a aparência e mais exigentes com a personalidade. Por outro lado, enquanto é mais nova, ela pouco se importa com a personalidade e tal, mas dá mais valor a aparência.

Mas não é uma ciência exata, pode acontecer o contrário também, tem muita mulher que fica presa na juventude.
anônimo
05/01/2021 23h37
Acho que é questão de maturidade.
No mundo dos negócios, trabalhador competente com mais de 27 anos só se encontra em outras empresas, nunca desempregado. O mesmo vale para parceiras(os), se quiser, tem que roubar um casado(a).
anônimo
05/01/2021 23h40
Nessa faixa etária, querem quantidade.
Depois dis 40, só querem jovens sarados pra aguentar o tranco.
anônimo
05/01/2021 23h37
Eu conheço mulheres mais velhas que são muito carentes, daí para matar ficam com qualquer um que prometa o céu, além de chorar/falar as vezes que deveria ter aproveitado a vida mais e ser menos exigente.

Resposta é sim. Nao generalizando, mas tem.
anônimo
05/01/2021 23h39
Quando essas vagabundas ficam sozinhas ela ficam desesperadas pra encontrar alguém que as banque gratuitamente!
Mulheres são exigentes! Exige altura, dinheiro, cargo, casa, carro etc... Do homem, e ainda é perigoso dela trair ele ainda....
Por isso as Mulheres morrem hoje em dia!
Pois são putas atrás de poder!
Não me importo com mulheres!
Não preciso de sexo, só presciso do meu dinheiro, minha família e primeiro de tudo, Deus!!!
05/01/2021 23h38
Sim ficam mais interesseiras ainda essas vadia
anônimo
06/01/2021 07h42
Vejo isso a partir dos 30, porque a natureza lhes cobra caro. Se não tomarem cuidado sua fertilidade não durará.
06/01/2021 08h13
Sim, dps dos 234 anos de idade ela passa a ser mais branda nas cobranças.