Estou perguntando apenas pra mim saber de algo, estou tentando de tudo, onde vocês conheceram seus cônjuges ???

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
05/01/2021 23h48
No ElaEle
anônima
06/01/2021 00h15
Nesse site. Sério. E foi o cara mais incrível que já conheci na vida. O beijo dele mexe até com a minha alma.
06/01/2021 00h13
Conheci no tinder.
E olha que fui na curiosidade de tanto falarem mal aqui no site.
O app é muito bom.
anônima
06/01/2021 00h15
No instagram, tínhamos amigos em comum por conta da faculdade. Ele me seguiu, dei uma xeretada...segui de volta e aí começamos a conversar.
06/01/2021 00h52
Eu conheci pq minha prima deu match no Tinder com o amigo dele pq eles eram da msm facul e decidiram ser amigos, daí fomos todos passar um dia no shopping e a gente se viu sjsudj
06/01/2021 00h49
Geralmente amigos em comum e msm role aqui na cidade
O ultimo me adicionou no facebook e começando conversar e foi... n tem lugar ideial quando se é pra ser
06/01/2021 00h46
Conheci meu ex namorado no show da valescaa popozuda HAUAHUAUHAA
EU não queria ir, mas era niver de uma amiga minha minha, ela já tinha comprado meu ingresso.
O meu ex foi sozinho (????) e se juntou com uns amigos meus na fila da entrada, e eu não sabia que meus amigos iam.

No fim, ficou todo mundo junto aí eu perguntei quem era o boy e Dps ficamos e Dps de 1 ano voltamos a nos falar e Dps de 1mes começamos a namorar.
Moral : mesmo que vc N queira ir, ou q vc N se sinta bonito naquele dia, mentalize que vc é a pessoa mais linda, mais desejada do role. Já fiquei com mt boy gato mesmo qnd me sentia um lixo na balada. Mentalizava q eu era linda, e tentava acreditar, no final deu dava certo.

Ps: meu ex disse que meu cabelo tava Lindo qnd nos conhecemos, e eu achava que meu cabelo tava horroroso
anônima
06/01/2021 00h23
Obs
anônima
05/03/2021 08h10
Conheci no colégio á muitos anos atrás. .mas nesse tempo éramos só colegas
Meu amigo veio me cumprimentar e ele é primo dele e ele mesmo se apresentou pra mim kkk pense em um cara cheio de atitude
anônima
04/03/2021 15h12
Facebook, ele é amigo de um amigo meu
anônima
06/01/2021 00h36
Através de amigos em comum
06/01/2021 00h05
Na faculdade de engenharia. Eu e meu namorado fazemos o mesmo curso.
eles respondem
06/01/2021 00h22
No elaele.
Ela me faz o homem mais infeliz do mundo.
06/01/2021 02h05
Nunca nem beijei
anônimo
05/03/2021 05h22
No puteiro
anônimo
06/01/2021 02h19
Acho que a coisa é mais ou menos como uma user disse aí numa das respostas, quando tem de ser, será, e quando não tem de ser, não será, independente das circunstâncias. Meu caso é complicado, pois em todos os ambientes onde já estive até hoje nunca aconteceu nada (digo isto depois de ter já cursado duas faculdades e de ter trabalhado por anos em atendimento ao público, portanto em contato direto com dezenas de pessoas), e os poucos amigos que tenho, embora sejam gente boa, nenhum nunca serviu de "intermediação" para se conhecer pessoas novas; às vezes desconfio que eu tenha sido vítima de alguma maldição ou algo do tipo para justificar tamanho "ostracismo".
anônimo
06/01/2021 00h24
Observando
anônimo
05/01/2021 23h47
Conheci mina ex no Tinder.
06/01/2021 00h14
Na mesma rua que eu moro
anônimo
06/01/2021 00h11
Aqui mesmo.