então pessoas,já fiz uma pergunta parecida no meu primeiro dia,mas lá vai,uma menina que já tive um relacionamento me mandou mensagem apos meses dizendo que estava com sdds de mim e talz,ela sabia que eu tinha terminado um relacionamento com outra mulher,e ficava me dizendo que também tinha sofrido com amor e sempre me dizendo que não queria relacionamento serio por agora e que ia se dedicar mais a ela e ao filho,e insistia em saber dos meus "roles" e das minhas "namoradinhas",e demonstrava ciumes quando uma ex amiga dela comentava minhas fotos,domingo ela que chegou em mim(facebook) perguntando se eu queria dar uma volta pra conversar com ela na segunda,pois era a unica folga dela na semana,falei que eu adoraria,mas inventei q o carro estava quebrado,e que eu consertaria na semana,ela disse que tudo bem,mas desde então ela não fez mas nenhum contato,algo me diz que ela mudou,eu adoro ela,mas sera que chamo ela? puxo assunto? digo oq sinto? ou ainda esta cedo? obg <3

eles perguntam
4 1
elas respondem
07/09/2016 16h01
Pq tu fez cu doce?? Rs

Ela deve achar q está desinteresado
08/09/2016 22h35
Demonstre, não enrole. Muitas não gostam de lenga lenga, seja direto. Mulher sente quando homem da desculpa, ela já tomou atitude agora é a sua vez.
08/09/2016 22h40
Ela já tomou atitude, agora é a sua vez (2)
07/09/2016 16h24
Se você adora ela pq mentiu? Ela não fala com você mais pq deve ter percebido que foi uma desculpa.
Chama ela e diz o que sente, se você receber um não pelo menos você tentou.
eles respondem
anônimo
07/09/2016 16h29
Deveria chamar ela, já que disse que ia consertar o carro( mesmo que fosse uma desculpa), ela está esperando uma atitude sua. Ela teve uma iniciativa, seria legal se vc retribuísse chamando ela para sair, já que gosta dela.