A nova temporada que chegou dia 1 e foi produzida pela Netflix.
Na minha opinião, teve muito mais lutas, porrada e aprofundou mais a rivalidade entre os dojos apesar dos motivos serem banais

A redenção do Falcão;
Robby se aliando ao Kreese;
Johnny e Daniel trabalhando "juntos" contra o Cobra Kai;

Enfim foram esses os pontos principais

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
06/01/2021 02h23
Hj assisti o último episódio da terceira temporada e adorei, agora vou ficar ansiosa pela quarta temporada, está série é viciante, gosto muito dela
eles respondem
06/01/2021 00h36
Cobra de quem? Curto esses trem não, Zé
06/01/2021 02h24
Nunca assisti.
anônimo
06/01/2021 02h25
Eu perco muito se assistir sem ter visto os filmes?
anônimo
06/01/2021 02h41
Estava com baixa expectativas e achando que eles iriam cagar a série, mas realmente fizeram um trabalho bem feito e achei essa a melhor das três.
Agora espero que eles tenham criatividade e fujam do clichê na quarta temporada.
anônimo
06/01/2021 02h49
Foi forçada demais, tudo no enredo parecia arranahdo pra a situação geral mudar a cada episódio sem ter muito espaço. Mas foi boa em geral, só acho que a luta com kreese deixou a desejar e se ele não for tratado como vilão de verdade depois do que mostrou do sargento dele e ficar com discurso que ele tem o lado da historia tbm eu dropo essa serie.
06/01/2021 02h52
Cobra Kai é mais um estilo de jovem dinâmico, eu assisto a série só por assistir, mas não chego a gostar