Chamei ela no whats,eu tenho que me esforçar pra criar assunto,e ela responde sempre com uma frase só ! Ela não ajuda pra conversa fluir,responde seco! Perguntei se ela era timida,pelo perfil delá que reparei no tinder (só tinha uma foto,e descrição bem mais ou menos ) ! Até que no insta dela tem umas fotos legais e cerca de uns 150 seguidor ! Ela me disse que era timida no whats,agora não sei é vdd msm ou Tá de cu doce

eles perguntam
7 4
elas respondem
06/01/2021 00h59
Por mais tímida que ela seja, se ela fez um perfil no Tinder é porque procura por alguém.
Então o mínimo seria fazer um esforço para a conversa fluir. Se ela não o faz é porque não deve estar tão interessada.

Eu deixaria quieto. Você já fez sua parte.
06/01/2021 00h43
Se ela falo que é tímida é pq é.
Eu já teria mandado ir a merda não tenho paciência com gente assim , polomenos se esforça pra puxar um assunto com você , nem manda mais mensagem deixa ela vim atrás
anônima
06/01/2021 00h57
Desencana, eu sou tímida e nem por isso deixaria o boy fugir, eu acho q ela ñ quer nada contigo.
anônima
06/01/2021 11h43
Qual a idade dela? Se ela for muito novinha (tipo 15 anos) pode ser por inexperiência.
Tirando esse fator, existe uma diferença entre timidez é falta de interesse.
06/01/2021 01h36
Talvez ela não quer nada com vc ou é muito tímida mesmo
anônima
06/01/2021 01h36
Difícil, mas ela falou que é tímida pode ser que seja...
06/01/2021 11h48
Pula fora
eles respondem
anônimo
06/01/2021 00h46
Com você ela é assim, mas com o Ricardo...ninguém segura
06/01/2021 00h49
Se pergunte se realmente vale a pena a insistência. Eu teria pulado fora.
anônimo
06/01/2021 00h59
Ela não quer nada contigo! Acha que quando uma pessoa tem interesse vai ser seca mesmo?
06/01/2021 01h34
Tá de migué