Não estou querendo so sexo com ela, mas n posso so ser bonzinho e carinhoso apenas pq pelos comentários que já vi aqui das mulheres, elas curtem esse lado safado tbm. Mas como fazer isso? Se a grande maioria já diz que não prestamos

eles perguntam
6 4
elas respondem
06/01/2021 00h44
Primeiro vc vai puxar assuntos gerais e conhecer ela por um tempo. Criar uma intimidade e apartir dessa intimidade e abertura da parte dela q vc vai falar disso. Espere ela dar abertura pq se vc chegar nesses assuntos do nada, assusta
06/01/2021 00h44
Pega uma pergunta tosca daqui e envia pra ele, como algo pra ela rir, daí desenrola o assunto e uma coisa puxa outra
anônima
06/01/2021 00h45
Eu não gosto de falar disso. Se ela não costuma insinuar não fale
anônima
06/01/2021 00h45
todos os caras q conversa cmg entra em um papinho e dps outro e do nada a gente tá falando um monte de putaria, ele diz que eu faço ele ficar de pau duro aí eu falo mais merda e o resto vc sabe, tenta fazer a mesma coisa q eles, entrar em um papo inocente e ver aonde vai
anônima
06/01/2021 00h47
Eu odeio isso
06/01/2021 01h36
Diga que sente a energia dela.
eles respondem
anônimo
06/01/2021 00h47
Mano não é bem assim não. Você tem que primeiramente saber qual tipo de mulher vocês está conversando. Se ela for do tipo personalidade tímida e reservada dificilmente isso vai dar muito certo. Você tem que analisar a personalidade dela e ver se vale realmente a pena, tem algumas que só vão querer falar putaria depois que você já estiver ficando com ela.
anônimo
06/01/2021 00h43
A menina que está conversando contigo quer entrar nesses assuntos? Procure saber disso
anônimo
06/01/2021 00h47
Vai dar merda isso aí.
06/01/2021 01h35
Seja bonito e rico. Qualquer coisa que tu disser elas vão gostar