Ele é de fora da cidade e foi bem direto, estou com vontade e achei ele bonito.
Fariam ? e onde?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/01/2021 01h06
Na hora do tesão, não tem como ficar se segurando muito e esquivando. Ainda mais se o ambiente é favorável para tal.

Se você está com vontade, vai fundo. Só fala para ele levar camisinhas e você reforçar os cuidados depois.
anônimo
06/01/2021 01h08
Sim, se eu gostar da garota e achar ela bonita pq não? Vrau! Só é completamente impossível acontecer isso comigo, é raro alguma garota gostar de mim, só apareceu 2 durante toda minha vida
anônimo
06/01/2021 01h09
Se estivesse desesperado sim
06/01/2021 01h48
Sim
Se eu gostar da garota e ela de mim e tiver interessada, ótimo.
elas respondem
06/01/2021 01h07
Eu não, eu acho nojento transar com alguém q vc não conhece e principalmente a primeira vez
anônima
06/01/2021 01h07
Se n fosse um assassino, sim.
anônima
06/01/2021 01h15
Só se tu tiver com mt fogo no rabo, miga.. kkkkk caso contrário tenta conversar com outras pessoas e vê se parecem legais e tal... Eu teria medo de sair com um cara que já mandou logo q queria transar, pq pode ser mt ruim kkkkk vai que ele é um nojento, sei lá, que vai gozar e se levantar pra ir embora.. acho q tu quer saber como é, mas filtra um pouco pra pelo menos n ser taooo ruim
06/01/2021 01h08
Eu acho que sim, n sei.... Se o momento tivesse bom.....
Faria no motel mtttttt top, pq se não fosse rolar, pelo menos vc(s) iria(m) aproveitar o quarto kkk
06/01/2021 01h45
Não , se vc ficar apegada a ele e ai ?