Você que já foi em um, explica ai oq fizeram por partes kkkk tenho curiosidade, nunca fui em nem tenho coragem de ir sou mt timido.

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/01/2021 01h08
Normal, só é melhor se encontrar em público kkkkkk só pra garantir
anônima
06/01/2021 01h18
Se tu é mt tímido evite arriscar ir em encontros sem ter conversado antes kkkkk.. tenta conversar sobre coisas em comum e tal, e aí tu chama a pessoa pra ir comer alguma coisa ou algo do tipo. Se a intenção for sexo então acho que é melhor encaminhar isso ja no virtual, (pq pra tímido deve ser + dificil demonstrar que quer isso ao vivo) nas conversas nem que seja mandando uma figurinha ou nao kkkkk ai vcs veem se vao marcar e tal
eles respondem
anônimo
06/01/2021 01h07
Como qualquer outro.