É isso, a pessoa que me relaciono fica direto jogando no computador. Eu trabalhei o dia inteiro, quando eu chego em casa ele esta jogando e não para cara, desde a hora que cheguei (18h) até agora.
É sempre isso, várias vezes durmo sem ele, sem sexo, não me procura e quando vem deitar as vezes nem toma banho...

So digo uma coisa a vocês mulheres: não aceitem serem tratadas como segunda opção, vocês sao incríveis e merecem muito mais! Hoje eu estou triste, mas não ficarei assim pra sempre. :)

Ele simplesmente não quer ter um momento a sos comigo de verdade, fica uma coisa fria, seca pra caralho quando sai do PC, pq parece que a diversão só existe na tela mesmo.

Não sou feia, chamo atenção das pessoas, mas estou perdendo a cada dia mais o meu brilho e vontade de me cuidar, de me arrumar...ele simplesmente nem repara em mim, só sabe ficar jogando, só foca a atencao nisso..

Quem for criticar, reclamar, saiba que não faz diferença, já tô magoada pra caralho e se vier falar não vou achar ruim não, só me sinto sem atenção nenhuma. É foda gente, nada contra quem joga, mas o jeito que as coisas estão rolando é muita sacanagem.

Ele não se esforca para me beijar, me agradar no sexo, eu sempre procurei dar o meu melhor mas nem disponível para isso ele esta, porque sempre uer ficar jogando, talvez pra mascarar os sentimentos, a ansiedade, eu não sei o que fazer...

elas perguntam
16 10
eles respondem
06/01/2021 01h27
Dá o esporro, da o ultimato e se não resolver, bota pra rua. Vai namorar sozinha até quando ?
anônimo
06/01/2021 01h31
Como esses cabras conseguem namorar?
anônimo
06/01/2021 01h24
Garota, tente sentar e conversar com ele. Desabafar tudo o que voce esta sentindo.

Um conselho, se depois de conversar não da em nada, termine. Vai ser melhor para você.

Não continue uma relação que não esta te fazendo bem mentalmente.
06/01/2021 01h28
Se não está te fazendo bem é linha na pipa. Você já conversou com ele sobre isso?
anônimo
06/01/2021 01h30
Você sabe o que precisa fazer.
anônimo
06/01/2021 01h38
Termine, seja radical, penso q não cabe dialogar sobre a situação, li q estão juntos a 6 anos e o cara ainda não se tocou, já passou da hora de vc dar um basta.
anônimo
06/01/2021 01h37
Terminar com ele, ele não parece ligar pra você.
06/01/2021 01h43
Fiquei comovido com seu relato. De verdade. Infelizmente seu namorado ainda não entrou na fase adulta.
Por mais que vc goste dele, vc merece a atenção de um homem, não as migalhas que esse menino te da.
anônimo
06/01/2021 01h34
Aparentemente ele está viciado, eu era assim também...hoje não sou mais, não tenho namorada também pra precisar dar atenção. Tenta conversar com ele, se ele não tentar mudar fala que quer terminar
06/01/2021 01h39
Deveria ter equilíbrio, até meus 15/16 anos eu tbm nn sabia a hr de parar, tenta chamar ele pra assistir uma série ctg e todo dia vcs assistem alguns episódios só msm como desculpa pra ele largar o jogo
anônimo
06/01/2021 05h00
Olha que boa oportunidade pra arrumar um amante.
Um comedor, pode te levar a loucura, com um sexo gostoso, sem compromisso.
Não perca essa oportunidade.
anônimo
06/01/2021 02h34
Por que não termina?
06/01/2021 04h59
"So digo uma coisa a vocês mulheres: não aceitem serem tratadas como segunda opção...

Ótimo conselho vindo de uma pessoa que vem aceitando ser segunda opção para um PC à 6 anos ¯\_(ツ)_/¯
06/01/2021 03h08
Ela prefere os jogos do que você, simples. Não tem drama, esse povo dos comentários é tudo retardado falando asneira. Se vc não está contente com a situação atual, acaba.

Fica reclamando dele aí como se ele fosse obrigado, vc só quer confirmação pra fazer sua vontade, sabe-se lá se não quer só trair.
06/01/2021 01h35
Arranja um amante, boba. Enquanto ele tá jogando tu senta em outro.
06/01/2021 01h45
Cês ficam com cada tranqueira...vou te contar, hein...
elas respondem
06/01/2021 01h27
Termine com esse moleque e arranje um HOMEM. Até ficar sozinha vai fazer menos mal pra você . Ninguém merece isso.
anônima
06/01/2021 01h29
Dá um pé na bunda dele, se valoriza mulher!
O cara não acrescenta nada de bom na sua vida, enquanto vc trabalha o cara está jogando, fedorento não te da carinho, nem quer saber da sua vida, larga dele e nem cogite de voltar pq vc não vai estar com um homem e sim um filho, um eterno adolescente.
06/01/2021 01h30
Dá um choc de realidade nele cara. Saia bem bonito e deixa ele jogando pra ver se ele n vai acordar pra vida
06/01/2021 06h05
Pq você ainda está com ele??? O cara nem te toca, velho.
06/01/2021 03h05
É melhor terminar logo, sofrer por um tempo e depois passar, do que ficar sofrendo todo santo dia por quem pinta e borda com vc.
06/01/2021 04h55
Miga acho que você já sabe o que fazer, resta aceitar que acabou. Você sabe que não merece isso, não perde tempo de vida que você podia está investindo realmente em um relacionamento que o cara realmente se dedica a ti. Tu merece ter um dia de trabalho e gozar SIM, não menospreze isso. Espero que fique tudo bem. Você vai conseguir seu recomeço ❤️
anônima
06/01/2021 02h38
Meu o cara n toma nem banho. Vc n tem nada a ver com isso, ele é um merda. Voce arruma outro
06/01/2021 03h00
Ele tá viciado e acomodado , termina
06/01/2021 02h00
Vixi, se vc tá se sentindo tão mal assim é hora de largar ele. Está servindo de quê esse relacionamento? Pelo jeito tá servindo só para te levar para o buraco.
anônima
06/01/2021 06h11
Ele não gosta mais de você princesa, olha termina mas primeiro fala para ele o motivo, e diz para ele ser homem de verdade quando não gostar da mulher ele ser homem e por um fim na relação, e não ficar magoando dessa forma,com essas atitudes, é sério seria bom você terminar, deixa ver se ele vim atrás fala como tem que ser a relação de vocês o que você quer da relação, quais atitudes ele não pode ter, se voltando ele agir de novo termina e não da outra chance.