1.15K  08/04/2021 14h07

Qual vcs escolheriam ? E pq ?
Sem julgamentos como diz um brother é pro meu TCC da vida.

elas perguntam
60 15
eles respondem
anônimo
06/01/2021 02h20
Bem sucedida, com certeza.
Não quero mulher dependendo financeiramente de mim e se ela for bem sucedida vou ter uma admiração maior por ela
06/01/2021 02h33
Defina o que é ser bem sucedida. É ganhar bem? É não ter filhos? Você coloca o fato de ser dona de casa como um fracasso. Conheço mulheres que não trabalham fora de casa, ficam com os filhos ve fazem trabalhos pra fora (bordado, alimentos etc) e aparentemente são felizes. Sem contar que va mulher que trabalha fora também tem o seu momento dona de casa (no caso de ter filhos). No fundo a pergunta parte de uma visão muito idealizada, longe da complexidade do mundo real.
06/01/2021 02h44
Bem sucedida, teria uma enorme admiração e ainda pagaríamos uma empregada
06/01/2021 02h39
Donas de casa ainda mais excelentes donas, na minha opinião merecem respeito, e muito respeito, pois o trabalho em casa não é fácil.
Não creio que uma mulher possa ser, ao mesmo tempo, mãe de família e executiva, uma das ocupações vai ser negligenciada, em geral o lar, filhos e marido são os prejudicados.
Prefiro dona de casa, você acumula bens materiais grana morre é tudo fica aí é com um lar divido.
anônimo
06/01/2021 02h51
Bem sucedida!
anônimo
11/01/2021 07h00
Dona de casa, eu não impediria a minha mulher de querer trabalhar e até apoiaria, mas como vc colocou apenas duas escolhas, eu iria escolher a dona de casa por 2 motivos. 1) Geralmente mulher bem sucedida se acha dms e só namoram homens que ganham mais que elas ( NÃO É REGRA, mas pelo menos as que eu conheci são assim ) 2) Filhos com pais ausentes é uma desgraça, eu por experiência própria sei o que é ter pai e mãe, mas são ausentes demais e geralmente quando o pai e a mãe trabalham o filho é criado por empregados, então pela minha experiência não iria querer meus filhos sem os pais em casa.
06/01/2021 02h36
Eu queria a dona de casa seria bom d mais chega do trabalho ficar com ela so de boa então casa.
E so oq ia faltar na mnha vid era uma casinha já era a vida tava feita
11/01/2021 07h27
eu não deixaria minha esposa ficar fazendo tudo em casa sozinha nunca. Então ela jamais seria uma ''dona de casa'', sempre dividiria os afazeres. Então nesse caso a bem sucedida pra ajudar com as contas e tbm para que ela tenha ambições. Mas no sentido de afeto, uma mulher que é uma boa mae com os filhos que agente vai ter, carinhosa comigo, etc é mais importante do que outra coisa.,

Entao... entre uma boa ''dona de casa'' e uma ''bem sucedida'' a bem sucedida.
mas entre uma boa ''esposa e mae'' ou ''bem sucedida'' prefiro a ''boa esposa e mae''.
anônimo
06/01/2021 02h15
Bem sucedida. Quero vida boa, não mulher para ficar em casa.
anônimo
06/01/2021 02h38
Eu não sei se me relacionaria com mulher mais bem sucedida que eu, sinceramente.
11/01/2021 23h21
Bem sucedida não quero mulher que dependa financeiramente de mim
anônimo
10/01/2021 21h13
Olha, depende do perfil da mulher, normalmente as mulheres bem sucedidas, são chatas, ego inflado, metidas, se acham de mais e jogam na tua cara que elas são melhores que os homens, se ela nao for assim que eu acho quase impossível, eu namoraria de boas a mulher bem sucedida.
10/01/2021 21h44
A bem sucedida, lógico! Nada mais tesudo do q ter orgulho da minha mulher por suas realizações. E se ela for admirada por todos pelo seu trabalho e realizações, haveria muitos homens interessados nela. E se essa mulher escolheu ficar justamente cmg, isso me faz sentir o cara mais gostoso do mundo!
07/01/2021 08h55
O que seria bem sucedida?

Tenho uma mulher na qual tem a micro empresa dela trabalha pra ela é toma conta dos nossos 2 de filhos. 1 de 8 e a outra de 1ano é 7 meses temos uma boa condição de vida eu trabalho na CEF ela não depende de min pra nada não temos empregada quando chego está tudo pronto em casa. Porém sei que não é obrigação dela fazer nada em casa pois sei que é complicado tomar conta de criança é deixar a casa em ordem é ainda fazer os trabalhos gráfico que ela faz . Mas sempre estou lá pra ajudá-la ela lava a louça e eu faço a comida sempre um ajudando o outro ..
anônimo
07/01/2021 09h17
Uma excelente dona de casa não deixa de ser uma mulher de sucesso. Ser dona de casa não é ser submissa. Uma mulher bem sucedida pode ser explorada e humilhada pelo seu chefe também. As coisas não podem ser tão resumidas. Tem gente que tem o sonho de ser mãe, de cuidar da casa, da família, do marido... Se o marido e os filhos reconhecerem esse valor, ela se sentirá realizada também. O problema é o esteriótipo criado de que dona de casa automaticamente é inferior e que mulher bem sucedida profissionalmente é igual a homem, quando na verdade tá cheio de caso de executivas depressivas pois deram a vida pela carreira e mesmo assim se sentem humilhadas.

A felicidade está no que faz bem à pessoa individualmente e não no que o imaginário coletivo determina.

Respondendo objetivamente, agora, eu ia preferir aquela que estivesse mais feliz ao meu lado. Tanto faz a executiva ou a dona de casa.
06/01/2021 11h40
Mulher tem que trabalhar, o custa de vida tá alto e os dos trabalhando ajuda muito no orçamento.
anônimo
06/01/2021 14h51
Prefiro uma excelente esposa que me ama de verdade,que não seja arrogante e etc,mulheres ricas podem ser algumas ser arrogante e jogar até na cara se você veio de baixo...
anônimo
06/01/2021 02h42
esposa dona de casa
anônimo
06/01/2021 02h26
A bem sucedida, ela também pode ser uma boa esposa.
06/01/2021 02h26
Atualmente bem sucedida, pois to quebrado...
Mas em outra época preferiria a dona de casa.
anônimo
06/01/2021 02h24
se ela não for bi já sinto tesão
anônimo
06/01/2021 02h15
Se vc for essa da foto, te quero de qualquer forma. Até pra se cuckold.
anônimo
06/01/2021 02h47
Quero as duas
06/01/2021 03h21
Nenhuma, tenho aversão a esses dois tipos. Prefiro uma mulher suicida e sem esperança.
07/01/2021 06h17
Excelente esposa dona de casa.
Se eu vou casar, é porque quero uma esposa e não uma empresária. Que diferença faz pro relacionamento se é bem ou mal sucedida?
anônimo
06/01/2021 18h23
Bem sucedida pra me sustentar
anônimo
06/01/2021 03h33
Tendo buceta qq homem aceita.
13/01/2021 17h43
Bem sucedida.
anônimo
08/04/2021 14h02
As duas.
08/04/2021 14h01
Bem sucedida, mas depende muito, tem que ter os mesmos valores de vida do que, assim a chance de dar certo e bem maior. Sendo dona de casa ela não ia fazer tudo sozinha como cuidar da casa e das crianças, então eu prefiro um esposa, companheira, amiga e onde ambos respeitem um ao outro.
11/01/2021 23h19
TCC da vida?

Kkkkk vai morrer?
08/04/2021 13h58
Bem sucedida
anônimo
08/04/2021 14h07
Não pretendo me casar. Essa coisa de dona de casa, quase não existe mais, quase metade dos lares brasileiros são as mulheres que sustentam a casa ou ajudam o marido, a maioria hoje das mulheres querem trabalhar, ter seu dinheiro, ser independes. Engraçado pessoal querer regredir para o século passado, 19.. e bolinha, a nossa realizada é outra.
12/01/2021 02h32
Prefiro uma excelente esposa a alguém que nem sei no que é bem sucedido, pelo menos terei alguém que me ama e cuida de mim
12/01/2021 02h39
Pra mim isso não importa tanto assim, claro q se ela for bem sucedida vai ser uma boa. Oq importa mesmo é a união entre nós dois, admiro muito as donas de casa por passarem o dia todo se preocupando com os filhos ou famíliares e ainda sim no final do dia terem um tempinho especial para o seu marido.
13/01/2021 18h07
Dona de casa
12/03/2021 07h40
Bem sucedida, sem pensar 2 vezes
anônimo
13/01/2021 23h42
depende, sabe? poderia ser boa esposa para você, mas n para mim, então depende muito...
anônimo
12/03/2021 07h27
sla, tanto faz, uma bem sucedida.
12/03/2021 07h11
A verdadeira pergunta que eu intuo disso: você prefere uma mulher que tenha mais compromisso com o patrão ou com o marido e com a família?
Claro que eu prefiro mulheres que que coloquem na frente o marido e a família, e eu não aconselho ninguém (inclusive os homens), ainda mais com os patrões de hoje, a colocá-los na frente de suas famílias. Não é possível haver uma sociedade bem sussedida quando as pessoas viram apenas "drones de trabalho" de grandes corporações, os únicos bem suscedidos acabam sendo justamente esses patrões.
O que significa ter mais compromisso com a família, significa ficar trancado em casa e fazer apenas serviço doméstico? Aparentemente, não. Existem formas de trabalhar fora de casa, priorizando seus objetivos com sua família, uma coisa não impede a outra. Inclusive, uma coisa pode ajudar a outra.
anônimo
12/03/2021 06h57
Excelente esposa e dona de casa.
anônimo
12/03/2021 03h21
Quero que ela seja as duas coisas. Amo uma mulher independente que seja inteligente e conquiste as coisas ao meu lado pois eu nasci para o mercado de trabalho, ao mesmo quero que ela deseje ter uma família comigo, ficar em casa cuidando dos filhos junto a mim que vou ajudar afinal ela não é empregada, resumindo uma mulher adimiravel, bem sucedida no trabalho e na família sendo exemplo para seus filhos e orgulho de esposa
anônimo
07/01/2021 08h41
A que fosse mais feminina e ousada.
anônimo
06/01/2021 14h54
Eu não ligo pro dinheiro da mulher, e muitas vezes tem mulher que se acha pq. Ta ganhando mil reais ela é "independente".

Prefiro a excelente esposa
06/01/2021 14h56
Nenhuma.
anônimo
06/01/2021 18h24
Os tempos de mulher ser sustentada já acabaram. Longe de mim namorar uma encosto.
06/01/2021 18h29
Fico extremamente tentado a dizer uma mulher bem sucedida porque tenho um fetiche gigante em pessoas com ambição e sucesso pessoal, mas acho que uma excelente esposa dona de casa seria mais adequada aos meus anseios no que diz respeito a uma relação a longo prazo, especificamente porque eu quero ter um filho algum dia e ela poderia dedicar mais tempo para criá-lo bem.
06/01/2021 18h30
bem sucedida, no ano de 2021 mulher que não trabalha é pra relacionamento aonde o casal n almeja sucesso financeiro, porq fica muito pesado tratar da mulher e ainda por cima de filhos que virão posteriormente.
07/01/2021 01h23
É foda. Eu optaria pela excelente esposa no sentido de ser parceira, respeitar, ser fiel, se entregar na relação etc. Mas não consigo me imaginar com uma mulher que não seja independente, autossuficiente e que corra atrás dos objetos. Uma mulher que se contenta em ser dona de casa é foda... pra mim não dá
07/01/2021 05h50
Moralmente bem sucedida
07/01/2021 07h02
Todos temos que conquistar nossa independência. Não cabe a nós sustentar os demais só por que não querem trabalha. Pra mim eu não sustento mulher não tem que trabalhar e ajudar com as despesas.
11/01/2021 22h32
Dona de casa obviamente
07/01/2021 08h57
Uma excelente esposa, isso é raro encontrar
anônimo
07/01/2021 09h08
"Uma excelente esposa dona de casa"

Escolheria "excelente esposa", apenas.
Não preciso de uma empregada...

Nunca escolheria alguém pela vida financeira. A primeira opção, estaria fora de questão.
anônimo
07/01/2021 09h55
excelente esposa
08/01/2021 10h26
Eu prefiro uma mulher bem sucedida. Porque ter sucesso significa ter iniciativa, e isso gera satisfação pessoal. Podemos ter uma excelente dona de casa que ame o que faz. Eu a considero uma mulher de sucesso. Podemos ter uma excelente dona de casa que é infeliz por estar em casa. Eu não gostaria de estar do lado de uma pessoa infeliz... Do mesmo modo, uma mulher bem sucedida pode estar infeliz. Mas se ela foi bem sucedida na carreira, ela já mostrou que tem iniciativa para mudar. E isso é o primeiro passo para o sucesso.
09/01/2021 17h30
Dona de casa
09/01/2021 17h32
depende da minha condições financeira no momento kkkk
10/01/2021 21h20
Excelente esposa, o dinheiro eu consigo dps.
elas respondem
anônima
06/01/2021 02h26
Bem sucedida e empreguete nas horas vagas kkkkk as vezes eu acho q homem só casa pra ter alguém q faça o papel da mãe fora de casa.
anônima
06/01/2021 03h30
A bem sucedida amiga dinheiro é tudo.
06/01/2021 14h57
A desempregada
anônima
06/01/2021 18h25
Deixei um emprego que amava a pedido do marido. Virei dona de casa e quase enlouqueci, precisei de terapia até.
Mulher bem sucedida é mulher feliz!
06/01/2021 02h18
O homem quer os dois em uma só
anônima
07/01/2021 10h14
Na minha opinião, mulher é interesseira mesmo.
anônima
12/03/2021 06h54
Minha opinião...sem julgamentos.
Pra se ter uma família dona de casa,trabalha fora e criação de filho não combina vc não consegue abraçar o mundo ou seja quem tem que educa seus filhos e vc é não os seus empregados "quem engorda o boi e o olho do dono ".

Eu teria orgulho da minha esposa independente da decisão que ela tivesse ou dona de casa ou ser bem sucedido.
anônima
13/01/2021 23h44
Eu seria uma excelente esposa dona de casa.
anônima
11/01/2021 22h37
Dona de casa? Que ultrapassado. Quem quer crescer e ter alguém do lado pra crescer junto, quer alguém tão ou mais bem sucedido. Foda-se as funções de casa, dependendo do salário dos dois eles contratam uma empregada.
anônima
06/01/2021 02h15
Vou acompanhar as respostas dos rapazes.
anônima
12/03/2021 03h46
Homem bem sucedido. Não quero ninguém dependendo de mim não, ele não é aleijado, e mesmo que fosse acho que conseguiria ser independente.
anônima
13/01/2021 23h47
quero ver
06/01/2021 02h15
Ac
Msm eu ja supondo oq vai dar kkkkkk
anônima
10/01/2021 03h55
excelente esposa dona de casa, eu seria
anônima
10/01/2021 21h22
Na real, querem as duas coisas numa só.