E olha que fiz a merda de votar nele mas depois de tudo que aconteceu até agora, não consigo entender como conseguem defender.

eles perguntam
16 23
elas respondem
anônima
06/01/2021 13h52
Do mesmo modo que perco a fé em gente defendendo a esquerda e gente como o Maduro
Há gados nos dois lados. A política anda bem burra e mal das pernas nesse país
anônima
06/01/2021 14h11
Não!
-Perco a fé quando vejo que não reagem e aceitam tudo de ruim
-Quando se negam a ouvir informações importantes, pois, querem assistir a novela ou o jogo de futebol
-Quando defendem mais bandidos que cidadãos de bem
-Quando vejo que ninguém quer estudar
-Quando falam mal das virgens, mas, exaltam as guerreiras mães solteiras

Obs.: Eu sei que existem mães solteiras que são pessoas boas e, várias delas são por motivos que não envolvam irresponsabilidades e, mesmo assim, todos podem errar e melhorar na vida, mas, acho injustificado o prazer de se intrometer na virgindade ou sexualidade alheia.
anônima
06/01/2021 02h58
Eu nem sei o que pensar a respeito disso. Um cara totalmente inapto, sem tato e diplomacia, parece que estamos num navio sem Capitão.
anônima
06/01/2021 15h48
Fico um pouco pessimista diante da conjuntura, mas sem jamais cair em fatalismo. A história é dinâmica. Bolsonaro vai passar. Mas o bolsonarismo e tudo o que deu base para que ele existisse só vão acabar com muita organização de classe e esforço coletivo. Sem fé, a gente não se organiza.
12/01/2021 19h58
Também não entendo como as pessoas conseguem defender ele e o Lula. Sinceramente, já perdi todas as esperanças do Brasil se tornar um país de primeiro mundo. Chega a ser vergonhoso morar em lugar que têm pessoas antivacinas.
12/01/2021 19h47
O pessoal gosta de falar mal do Bolsonaro não odeio ele mas vamos pensar nesses 3

Lula, Dilma é Bolsonaro (só falam besteira)

Se o Brasil fosse um país sério nenhum deles se tornaria presidente
anônima
06/01/2021 02h58
Sensato
anônima
06/01/2021 02h57
Já superei isso, mas choro quando lembro.
anônima
06/01/2021 03h05
Não entendo nem como puderam votar nele
16/01/2021 04h25
Perco a fé quando vejo pobre fazendo corpo mole para levantar a bunda cedo da cama para trabalhar e chegar tarde da noite do curso.
Virar a noite na internet ou rebolar no baile durante a juventude inconsequente pode.
Depois acham que quem batalhou é obrigado a sustentar bolsa isso, bolsa aquilo sem contrapartida alguma.

Por mais rodovias asfaltadas, por mais escolas cívico militares e sem partido pra cambada dos maconheiros de caderno em branco serem obrigados a estudar ao invés de fazer ocupação em horário escolar aliciados por professores e inspetores legais que militam mais do que trabalham. Não é questão de defender Bolsonaro. É questão de querer mudança. Ele foi o único que teria condições para isso. Já os demais, mais do mesmo. Quem elegeu o Bolsonaro foi o PT. É igual Uber, quem incentivou foi aquele taxista grosso, que escolhia destino, passageiro e sabotava itinerário para aumentar o preço.

Aquela roubalheira interna e desvio de capital para país esquerdista tinha que parar. Não faz uma ferrovia aqui e liberava recursos sem juros pro vizinho. A impeachmada elegível queria comprar banana de Quito etc. Com o Bolso já foi essa farra do Nhonho nos recursos contra Covid. Se fosse a petralhada no comando, seria muito pior.

Se os hospitais estão ruins hoje e a população analfabeta funcional, é pq não houve investimento no passado.
1o ano de gestão foi ajuste de contas. 2o ano veio a pandemia e protagonismo do Judiciarismo. Depois o cara que é ditador. Vamos ver agora neste 3o ano.
anônima
12/01/2021 20h03
Sim, essas pessoas são muito ridículas e fuleiras.. sério.
06/01/2021 09h44
Eu não consigo acreditar q tem gnt que gosta dele, sempre fui contra ele desde 2018 e brigava com os eleitores dele
06/01/2021 03h07
N votei nele e sim, me causa espanto gente q é cega por idolatrar político igual ele. O bolsonarismo veio pra mostrar o pior dos brasileiros
anônima
06/01/2021 05h24
Nunca me enganou esse cara, agora tá aí o resultado. Só fala merda, queima o Brasil lá fora não faz nada que preste e coloca a culpa na globo, no isso e no aquilo
anônima
12/01/2021 19h37
Me sinto chateada por ver o nível intelectual da população, de verdade... e o ruim é que eles não se fodem sozinhos, né.
eles respondem
06/01/2021 02h59
Perco a fé no brasileiro quando vejo gnt defendendo condenado em segunda instância
06/01/2021 05h39
Hj se vejo alguém defendendo político já até dou um jeito de nem ter muita aproximação. Só tem dois motivos pra defender político, ser idiota ou ser alguém que está ganhando uma grana de alguma forma pra defender político.
06/01/2021 03h30
Perdi a fé nesse povo nojento há muito tempo. Brasileiro tem apenas que se fuder. Merecem tudo isso que está acontecendo.
06/01/2021 03h50
Nego adora bancar o fodão por não ter votado no Bolsonaro, mas aposto que votou em muitos pilantras que estão lá em Brasília fodendo geral.

Vamos ser mais humildes, aceitar nossos erros para corrigir no futuro, simples assim.

Essa briguinha de bolsominion, lulinhas, petistas, e etc... já deu cara.

Vamos focar no necessário para o país e cobrar de toda aquela corja incluindo membros do governo.

A gente discute enquanto eles aumentam salários, ganham mais verba, aumentam o poder deles e enfim...

Não adianta nada isso.

Bolsonaro é apenas um palhaço do circo que é toda a política brasileira.
anônimo
06/01/2021 15h54
Perdi a fé no brasileiro antes disso!
anônimo
06/01/2021 06h59
Não consigo entender no que se baseia a fé na humanidade de pessoas como o criador dessa pergunta ou de muitos que responderam aqui.
Para você ser visto como um "humano" e isso ser aprovável publicamente, as pessoas estão se tornamdo em algo cada vez mais parecido com NPC's. Parece até que brasileiro de respeito tem que ser como um NPC, ser limpinho, andar na linha do que é popular no momento.
06/01/2021 14h26
É da natureza humana
Sobre vai ter bobo defendendo Bozo aqui, Loola ali
anônimo
06/01/2021 02h57
nunca tive fé no povo brasileiro.
anônimo
06/01/2021 06h26
Bolsonaro e Lula são os dois políticos mais idolatrados do Brasil atualmente. Como não perder a fé? Difícil. Mas quem sabe as coisas melhoram...
anônimo
16/01/2021 05h51
Tem gente q defende Lula ate hj mesmo condenado...
16/01/2021 04h18
Sim. Pois por mais que ele tenha defeitos. É muito melhor que a maioria dos politicos do stablishment. Por diversos motivos. Dentre os quais, os principais, economicos. Mas voces jovens nao estao preparados para essa conversa. Okay me ataquem. Mas so lembrando. Ele é um idiota msm eu sei. Nao sou bolsonarista. Só realista
06/01/2021 07h20
Avisado muita gente foi na época ""Chega dos mesmos"" Jamais votei em que tem reeleição.
Escolhessem o menos pior
Agora com 81 Senadores e 513 Deputados mamando no dinheiro público, e o Pai da rachadinha diz que não pode fazer nada porque o Brasil está quebrado? Ele foi eleito para que? Nadar e fazer aglomeração?
anônimo
06/01/2021 03h11
O cara é um meme! Ele se elegeu assim como Tiririca se elegeu, pô ser um meme!
06/01/2021 03h13
Deveria ter morrido com aquela facada que tomou cangaceiro
anônimo
12/01/2021 19h40
Eu tbm fiz a burrada... n consigo nem mais escutar o nome dele. Já não to defendendo faz tempo
06/01/2021 14h35
Eu perdi a fé desde quando ele ganhou as eleições.
06/01/2021 03h02
Não sei como ainda tem doido pra defender esse cara.
06/01/2021 15h51
Fã de político é foda. Mas a turma do Biroliro consegue ser a mais retardada de todas
anônimo
06/01/2021 07h19
É uma boa definição
12/01/2021 19h35
Fazer oq ne
06/01/2021 15h21
Não. Só acho burrice dependendo do caso
anônimo
16/01/2021 05h48
Tenho nojo e ódio desse verme.