69.2K  06/02/2015 21h04

por mais que possa parecer estranho, eu acho que entre amigos não há nada de errado. amigos são amigos..

mas enfim, meninas.. você acham isso errado?
vocês sentariam no colo de um amigo, numa conversa que por exemplo, estão vocês e mais uma galera?
e quando estiverem sozinhos, sentariam?
e meninos, vocês aceitam isso numa boa? tipo.. quando é uma amiga, vocês respeitam? ou na verdade vocês sempre encaram isso com segundas intenções?

elas perguntam
20 9
eles respondem
anônimo
22/09/2014 11h48
Mas pra que sentar no colo dos outros ???? ghaahahhahqahaha.. pq sentar com o bundão no colo de um cara... isso é interesse? .. estou com a @morena.. desnecessário, e ainda infantilidade... uma vez uma amiga minha sentou no meu colo, e eu disse pra ela sair dali pois não era correto uma menina sentar no colo de um macho... nem se é namorado precisa ficar com essa frescura.. imagina amigos.. se o cara for taradão ainda.. vai falar mal de vc.. e ainda ficar bem excitado com essa situação hahahahaha
21/09/2014 12h02
Olha, isso é BEM estranho, até porque a mulher sentar no colo de um homem representa um ato sexual, se fosse o homem sentar no colo da mulher era até de boa Apesar de ser meio gay isso.
Mas imagina só você namora e senta no colo do seu amigo, que homem que aceita isso? nenhum e mesmo que você não tenha namorado na minha humilde opinião isso não é coisa de fazer com amigo.

Se fosse ficar abraçado e tal carinho de amigo é uma coisa, mas isso ai ao meu ver não pega bem, pode até ser que não tenha má intenção de nenhuma das partes, mas as pessoas vão ver com maus olhos com certeza.
31/10/2014 20h16
Concordo com a galera que não aprova isso e não gostaria que minha namorada fizesse isso com amigo dela (salvo se o amigo dela for comprovadamente gay e olhe lá).

Sentar no colo do homem vai ativar o lado sexual dele, não importa quem sente, isso é errado neste caso.
E depois duma brincadeira dessas você fica mal com várias pessoas, com o cara do colo, pq ele vai te ver de outro jeito, mesmo que ele negue e com as meninas, você vai ser a oferecida e entre os outros rapazes você será vista como biscate.

Não acho legal nem se estiver solteira, pois aí que você mata alguma chance com algum rapaz mais sério que presencie ou futuramente saiba dessa história.

Dê- se o respeito pra ser respeitada.
Desculpe se fui duro, mas é a verdade!
bjs
anônimo
27/09/2014 00h00
Desde que seja entre 4 paredes, sente numa boa (e deixe rolar o que tiver que rolar. rs). Mas não precisa sentar no colo de alguém em público. Aliás, deveríamos ser mais discretos em público quanto a tudo.
25/09/2014 19h03
Sim. Óbvio.
06/02/2015 21h04
tudo é questão de contexto. Depende do grau de amizade. Malícia sempre vai ter, seja dos outros vendo a mina sentando no colo seja do cara dono do colo, mas pode não ser passar muito disto, ou talvez seja o ponto de começo para passar.

Eu aceitaria de boa, e respeitaria se ela não quisesse nada mais, só não me seja hipócrita caso começar sentir uma cutucadinha... pois o "Alexandre" (o grande) é hidraulico e funciona a base de estímulo.
26/09/2014 17h28
Mesmo se ele for gay, não faça isso. Há tantos outros lugares para se sentar...
26/09/2014 19h28
é bacana ''sim'' desde que vc seja solteira, se há respeito e ou um envolvimento pessoal e muita intimidade para isso é valido, Sorria :] srrsr
anônimo
21/09/2014 16h45
Considero estranho, mas não ligaria da menina sentar no meu colo...
Na escola tinha uma amiga que às vezes sentava no meu colo enquanto estava conversando comigo, era bonita, mas vista com uma "biscatinha" por todos ...
Se você preza por sua reputação não faça isso.. Como disseram, mesmo que seja um amigo de infância, as pessoas vão falar de você rs.
20/11/2014 03h45
Pega mal para os olhos de alguns.

Mas se pra você tá de boa e pro seu amigo também e vocês não encaram na malicia.
O outros que se f#dam. Pagar suas contas ninguém vai, então ninguém tem que cuidar da sua vida !
anônimo
01/10/2014 22h38
#Desnecessauro
26/09/2014 17h30
se vc namora, sim. se não, não.
anônimo
07/12/2014 23h10
Sentar no joelho ou na coxa não tem nada a ver.. amigas já sentaram no meu "colo" e eu não vi nada demais nisso.
Agora, se tu sentar encima da rola do cara ai já vai pegar mal né...
anônimo
26/09/2014 18h02
Não há nada de mais nisso, acho normal. As pessoas sempre veem maldade em tudo. o "sentar no colo" está mais para "sentar na perna" e não tem nada de sexual, explícito ou maldade nisso. Claro que se cara se sentar e a menina se encaixar entre as perns dele literalmente se sentando no p* dele vai pegar mal né. E claro o cara ficará exitado e se não havia segundas intenções vai ser incomodo e constrangedor.
Várias amigas minhas e primas também já se sentaram em minha perna em lugares públicos, não vejo problema nenhum nisso.
01/10/2014 22h40
Sentar no colo pra que?
27/09/2014 02h48
Sim... Principalmente se tiver namorado.
anônimo
26/09/2014 18h21
Simmm kkk
anônimo
26/09/2014 22h09
Amigos são homens, sendo amigo ou não há instintos... não que seja errado
26/09/2014 21h08
Sim, colo não é cadeira. Amigo é pra conversar e não para sentar em cima.
26/09/2014 19h26
Olha, depende você senta no joelho dele,coxa ou "lá"?
Mesmo tendo respeito se você sentar em cima muito capaz de ele sentir algo mesmo sem querer , já se for no joelho nem tem problema , acho super comum.
elas respondem
21/09/2014 16h22
Pra que sentar no colo se existe bancos, cadeiras, chão ...totalmente desnecessário .Particularmente não acho certo , não é legal por mais que você e ele não veja maldade .
anônima
21/09/2014 13h25
Eu não sentaria, mesmo que fosse meu amigo de infância, homens já têm uma certa tendência a ver maldade nessas coisas e vc ainda vai e senta no colo do cara? Eu sou meio antiquada acerca de algumas coisas, e acredito que deve haver um certo pudor e respeito em uma amizade entre homem e mulher.
As pessoas vão te enxergar como uma qualquer e a maioria dos homens irão te enxergar como uma mulher de apenas curtição, mas se vc não se importa vá em frente.
01/11/2014 01h22
Gostei da resposta do @nunoarthur... É isso mesmo, pega mal sim.
Amigo é amigo, e estes atos sem querer podem trazer consequências negativas para você.
05/02/2015 13h51
Eu acho feio rs
25/09/2014 19h08
nao acho bakna ixo pode parece q vc ta afim dle
01/10/2014 22h47
Não existem justificativas. Amigo é amigo. Agindo assim você está extrapolando no excesso de intimidade e rompendo a barreira da amizade e do respeito.
26/09/2014 18h29
Eu não sentaria. Acho que é uma coisa muito desnecessária. Até com casais de namorados eu acho que não é muito legal, imagina com amigos. Mesmo que não tenha maldade por parte de vocês, sempre haverá alguém que verá isso com olhos maldosos. Se você ou ele namorarem então, nem se fala. Enfim, acho que é uma decisão sua. Se quer sentar, sente. Mas as chances de ganhar má fama por isso são grandes.
26/09/2014 20h24
Se estiver solteira não vejo problema.
anônima
26/09/2014 18h29
Não justifica ter passado da infância e se sentar no colo de alguém. A menos que seja alguma prática de kama sutra.