Primeiramente esclarecendo: até hoje nunca tive sérios problemas com ciúmes e muito menos autoestima.

Estou noiva e amo demais ele, ele me trata muito bem. É um relacionamento saudável e repleto de carinho. O único problema é que por enquanto moramos em cidades diferentes, não podemos nos ver o tempo todo.

Mas a alguns meses eu conheci a ex do meu noivo. Eles moram na mesma cidade, além de se conhecerem desde a época de escola...

Ela é linda, uma pessoa muito gente boa.

Eu confio muito no meu noivo, mas desde que conheci ela tenho me sentido muito mal, não consigo mais ignorar isso... Tenho me sentido inferior, insuficiente... não sei explicar.

Mesmo ele mostrando totalmente o contrário do que eu penso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/01/2021 05h30
Putz...tenta esquecer ela
anônimo
06/01/2021 05h31
Está noiva e o chama de marido?
Bom, quanto a resposta, é normal sentir ciúmes de ex.
Mas é uma questão que precisa ser posta à mesa e discutida. Essa insegurança vai te atormentar muito.
elas respondem
06/01/2021 05h31
Tente ignorar tudo dela. N stalkeei e nem se compare tbm. Esse sentimento é normal. N alimente
N acabe sua saude mental com isso. Ele namora você hj. O passado n importa