Não sei o que responder. Visualizei e não falei nada. O q vcs acham que eu faço? Segue o dialogo:

O cara disse isso no privado referente a uma foto que postei "que rainha do Egito, Cleópatra ocidental do sec xxi, maravilhosa hahahahahah".

Eu respondi: obrigada e feliz ano novo mineirinho. .

Ele respondeu: Feliz ano novo pequena irritante que cagou pro meu flerte!
Sei que sou horrível nisso, mas eu tento..

Eu respondi: "Pequena Irritante" percebi kkkk.

Ele disse: É, percebeu né. Desculpa por isso, não vou fazer mais.

Eu disse: Pode fazer, eu gooosxxxto,
Ele disse: Não pareceu que tenha gostado não, sei lá impressão..

Aí eu falei assim: Sorry se estraguei, podemos tentar novamente hahahahahah?

Ele respondeu: Se podemos? cara, eu tô tão na sua..
Eu respondi: Que ótimo saber disso pq eu também..

... Aí conversa vai e vem..
Eu disse: um pouco de maldade é sempre bom.
Ele respondeu: Olhaaaa não me faz pensar em coisas nas quais posso me decepcionar, mas continua hahahaha..

EU PAREI DE RESPONDER AÍ.. pensando bem talvez ele só tenha falado brincando. E agora estou com vergonha..

elas perguntam
5 0
eles respondem
06/01/2021 08h21
De novo? o cara quer sim.
06/01/2021 08h15
ele estava brincando, vc esta tão apaixonada que não percebeu
06/01/2021 08h29
Ele quer, você quer... Que diabo estão esperando?
anônimo
06/01/2021 08h52
O que você tá esperando pra chupar a cabeça da rola dele?
anônimo
06/01/2021 12h41
Não faço ideia