Vacilei muito foda com uma grande amiga minha hoje, ela é uma pessoa que tenho um afeto gigantesco e que considero minha irmã. Só que pedi o numero de uma amiga dela e ela explodiu, disse que eu estava sendo um babaca e que já tínhamos tido a conversa sobre como ela se sentia comigo( que só gosta de mim como amigo). Explique o motivo de ter pedido o numero, mas ela falou que eu estava agindo estranho e estava me afastando do nosso grupo de amigos. E que não devíamos mais ser amigos, então visto que era isso que ela queria concordei apos tentar argumentar. Sei que nada volta a ser tão bom quanto era antes, mas vocês acham que existe uma chance de voltar a sermos amigos?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/09/2016 18h14
Eu acho q ela gosta de vc mais do q amigo.
Explodir só pq tu pediu o num da amiga dela..isso é mto estranho.
07/09/2016 18h27
Volta sim, só vocês conversarem e fica tudo certo! Mas pelo que você disse aí, deve rolar um sentimento da parte dela
07/09/2016 18h25
Concordo com a Sombria
eles respondem
anônimo
07/09/2016 18h15
Sim
anônimo
07/09/2016 18h29
a amizade pode voltar !não da mesma forma. a amizade é como uma folha de caderno se amassar fudeu ..
anônimo
07/09/2016 19h57
Essa garota é estupidamente confusa. Ela te quer como amigo e ficou irritada quando tu pede o número da amiga dela? Ah mano... xinga ela e manda ela decidir o que quer.