Vocês também atrem homens que vocês não acham tão atraentes assim?
Eu não me acho bonito, sou normal... Eu tenho um perfil em um app de relacionamento que tem o meu Instagram na discrição... Acontece que só vem caras que eu não acho bonito falar comigo no Instagram... É normal isso? Ou quer dizer que sou feia também? Kkkkk normal atrair mais gente feia do que bonita?

elas perguntam
7 15
eles respondem
anônimo
06/01/2021 10h15
Uma vez uma amiga minha postou no Facebook que estava solteira... E depois veio reclamar pra mim, porque que só homem feio via o poste dela e chamava ela pra conversar e os bonitos não faziam isso.

Mas tem que saber o que é bonito pra você, se você for daquelas que acham que todo mundo é feio ai é demais
anônimo
06/01/2021 09h59
É que as pessoas sempre tem expectativas de encontrar alguém mais bonita que elas ou igual
anônimo
06/01/2021 10h20
A mulher não precisa ser um mulherão para ser atraente. Se a mulher passar confiança nela mesma, e souber valorizar o rosto e o corpo, será atraente.
06/01/2021 11h55
Tem vários fatores, um deles é que maioria das pessoas é feia, então estatisticamente não poderia ser diferente.
Ou fator é que vc mesma disse que não se acha bonita, então provavelmente homens bonitos estejam procurando mulheres mais bonitas
06/01/2021 12h48
Normal isso. A maioria dos homens não são atraentes KKkk
anônimo
06/01/2021 10h35
obs
anônimo
06/01/2021 10h33
Homem bonito tem muita mulher atras.
elas respondem
anônima
06/01/2021 10h16
Jura que você realmente acha mesmo que cara bonito precisa procurar mulher num aplicativo de relacionamento? Que mundo você vive??? Cara bonito tem uma montanha de mulheres atras deles no mundo real, podem escolher sexo casual, ficantes, namoradas, tudo que eles quiserem e imaginarem, nem tem tempo para entrarem em site de relacionamentos.

Aplicativos de relacionamentos só entra gente feia e muito feia mesmo.
06/01/2021 10h24
Homem interessante e bonito não precisa de app pra conseguir mulher
anônima
06/01/2021 11h49
Nem sempre. Já vi guria muito feia com homem bonito e guria linda com um cara horrível. Beleza é relativo. Vai ver achavam os parceiros lindos
anônima
06/01/2021 11h51
Eu me acho bem bonita até, mas acabo atraindo o tipo de rapaz que não faz meu estilo @.@ quando eu saí com um rapaz que faz meu estilo, nem acreditei.
anônima
06/01/2021 13h00
Sim, só falar que quer sexo
06/01/2021 12h57
Sou uma mulher bem comum, dessas que você encontra facilmente ao dar uma volta no shopping.
Sugiro tirar o link do Instagram e ver o que acontece no app.
Eu, particularmente, acho que vocês supervalorizam tudo o que acontece no Instagram, se começam a seguir já acham que tem interesse...
anônima
06/01/2021 12h55
Eu não sei responder, não uso app de relacionamento. Mas, andando na rua eu recebo olhada de homem que considero feio e de homem bonito.
anônima
06/01/2021 12h51
Atraío feios e bonitos.
06/01/2021 12h05
Toda hora. Homem feio também gosta de mulher bonita, sabia? Eu acho uma merda, fico me sentindo feia :c
E outra, n tem homem bonito em app pois n precisa, talkey?
06/01/2021 11h52
Aparentemente não atraio nem gente bonita nem gente "feia". Tem exceções, claro, mas pelo que vejo, não são mts.
anônima
06/01/2021 11h17
Homens bonitos não ficam em apps de relacionamento porque eles já tem várias opções no mundo real.
anônima
06/01/2021 11h13
Eu sou normal, eu foco nos normais, muito bonito nem olho, são fakes. Se vc acha que não tem homens bonitos lhe chamando é porque seu nível de exigência é muito alto, os homens muito bonitos não precisam de perfil em aplicativo, tem fila de mulheres lindas atrás deles, se vc tem entre 20 e 30, deve ter muitos pretendentes médios. Converse e veja os pretendentes que tem um papo legal. Nas fotos vc vê a aparência, mas também o estilo da pessoa, os hobbies, o trabalho... há mais coisas interessantes além da aparência.
anônima
06/01/2021 10h36
Eu me acho bonita, estou bem feliz com o q vejo no espelho. Eu só atraio homem que não é padrão e eu gosto, como já disse em outra pergunta eu gosto de homem "feio".
anônima
06/01/2021 10h31
Você deve ser preconceituosa.
anônima
06/01/2021 10h25
Nunca usei esses apps.
Fld da vida real msm aparece de td. Gnt feia, bonita ou mediana. Acho q isso é relativo. Msm cara q n é lá essas coisas em beleza vai atrás de mulher bonita.