1.06K  06/01/2021 13h34

Bom, ela tem algumas atitudes bastantes estranhas p cima dele, quando dou conselhos p ela, ela nunca me ouve, e uma vez quando estava com o meu namorado ela disse p ele que ia terminar o namoro ( coisa que ela nunca me falou, quando falávamos do assunto)... ela pede p seguir ele no insta, e ele não aceitou pois ele tbm estava desconfiando das atitudes dela p cima dele, e toda vez que falamos dele ela diz que ele não aceitou ela no insta. Somos primas e vizinhas e as vezes eu e ele estamos na porta da nossa casa, e ela não está lá, é só ela ouvir a voz dele que ela já vai p fora de casa. Tem outras coisas que ela faz que me faz desconfiar disso... O que acham?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
06/01/2021 10h01
Muié é talarica em
anônimo
06/01/2021 10h05
Afff...
Mulher é um bixo safado hein??
Como que pode, é só ter sentimento por outro.
Que ela ja te larga ou até mesmo nesse caso aí!
Tá foda! Mulheres são muito burras, exigentes e traíçoeiras!
Não confio em Mulher não!!!
06/01/2021 10h06
Conversar, pedir pra seguir em rede social e pedir conselho não me parecem algo que só uma pessoa que está afim da outra faria...
Talvez seja paranóia sua.
elas respondem
anônima
06/01/2021 10h17
Essa coisa de mulher se apaixonar por alguém, namorado (a)a ou esposo (a) de alguém é muito natural.
Isso já aconteceu comigo, mas eu não chegava em cima do cara porque eu sabia que ele tinha relacionamento. Mas ele era errado; porque parecia que ele estava gostando da situação, ao invés de deixar pra lá, fingir que não vê. Cuidado com isso.
Ele pode estar vendo e sabe; só alimenta o égo dele.

Cabe a você entender isso, e relevar as coisas. Como eu disse, se apaixonar é natural, cabe a você relevar os fatos.

É só você deixar as coisas bem claras.
Entre num acordo com seu namorado, e veja até que ponto é permitido ter uma amizade com ele e com ela. Não os deixe sozinhos.
Você já tem seu namorado, e não precisa ter instagram, facebook aberto assim, a não ser parente. Selecione suas amizades.
Limite o uso disso. Rede social deve ser algo limitado pra quem tem relacionamento.