Dizem que homens que têm muita testosterona são viciados em sexo. Eu queria me envolver com um homem tranquilo e de baixa libido sexual, porque não gosto muito de transar.

Onde encontrar esses homens?
Por favor, gente, a pergunta é séria, me ajudem. Como arrumar um cara que goste de transar bem pouco?

elas perguntam
8 4
eles respondem
06/01/2021 10h39
Acho que, se o pau tá subindo, difícil não querer...
Então, pode procurar os mais velhos...
anônimo
06/01/2021 11h02
Baixa testosterona normalmente faz o cara tem a barba com muitas falhas, falta de desejo sexual.
06/01/2021 11h04
Libido é multifatorial, os níveis de TT é só um dos fatores.
anônimo
06/01/2021 11h09
Gordo
06/01/2021 10h49
sim, tem
coloque nos classificados dos jornais, Tinder, Instagram, Facebook. Deverá aparecer.

*nao gosta e transar pq nao achou um cara que bom nisso. Vejo muito cara meia boca falando no site.
06/01/2021 11h12
Testosterona não é ligada diretamente à libido, embora haja uma relação não direta
Libido é química e psicológica.
A parte química tem mais a ver com um equilíbrio de diferentes hormônios do que a quantidade de testosterona livre, apenas
06/01/2021 13h39
Sobrepeso, baixa os níveis de testosterona
elas respondem
anônima
06/01/2021 10h47
Tem até idosos com fogo ainda, quem dirá os novinhos.
Impossível. Os homens tem muito desejo sexual. Arranja um depressivo ou alguém que toma remédios controlados a libido é baixíssima.
06/01/2021 10h39
Vc precisa coletar algum material dele e levar até o laboratório mais próximo para exames
06/01/2021 10h39
Qual a graça de conhecer alguém que não é tão chegado a sexo?
E vai ser difícil você conhecer alguém assim todos nós sentimos desejos e temos nossa vontade, se não quer conhecer alguém que goste tanto de sexo entao vire assexual
06/01/2021 13h38
Mais fácil tu achar alguém depressivo. Aí sim o libido vai estar ralando no chão.