Eu sou aquele tipo de pessoa que fica esperando as pessoas tomarem atitude e nunca tomo... Não sou essa coisa toda de bonita, mas sempre achei que eu estaria me rebaixando caso tomasse iniciativa com algum cara ou eu sempre acho que a pessoa vai cagar pra mim... E pode até ser que aconteça, mas sei lá, sou muito jovem pra passar vontade. E eu já vi cada menina bonita por aí dando em cima de caras que eu fico imaginando o que será de mim se eu ficar esperando kkkkk
Mas como paquerar? Homens, como normalmente as meninas chegam em vocês? Alguma dica de como paquerar nas redes sociais também?
Obrigada.

elas perguntam
11 6
eles respondem
06/01/2021 10h54
Se aproxima na amizade, troca ideia, da uns olhares, uns toques nele, se ele não perceber ai é foda.
06/01/2021 10h55
é simples.
desperte interesse apenas. Nao precisa chamar..declarar-se.
Seja gentil, fique de olho nos interesses dele. Essa é a receita pra homem conquistar uma mulher tb.
Simples..depois automaticamente vai rolar.
anônimo
06/01/2021 11h11
Da umad olhadinha e encara.
anônimo
06/01/2021 11h06
Nunca uma menina chegou em mim, eu sempre tomava a atitude.
anônimo
06/01/2021 11h03
" como correr atras de homem"
da pra acreditar em uma coisa dessas ? kkkkkkkkkk
anônimo
06/01/2021 10h56
Em mim as meninas faziam um desses:

Olha pra você e mexe no cabelo,
Ta perto de você e te da um chute no pé,
Passa alisando seu peito,
Te chama pra ir almoça junto,
Te persegue em todo o canto mas é sempre na indireta.

Chega no cara e pergunta sobre ele e se tiver coragem oferece seu whatsapp pra ele
06/01/2021 11h48
Joga um tijolo nele, toma cuidado pra ele não ver que você jogou. Aí você ajuda ele e começa a iludir o pombinho.
06/01/2021 13h37
Corre com as pernas.
Minha dica suprema
06/01/2021 13h42
Nada que um shortinho de academia não resolva
06/01/2021 13h52
Não sabia q mulher precisava de dicas pra isso kk
É tanto cara no pé q nem se preocupa
anônimo
06/01/2021 22h34
Tem que andar lado a lado. Em todos os momentos. A começar pelo flerte.
elas respondem
06/01/2021 10h56
Responde status elogiando fotos dele, puxa assunto
anônima
06/01/2021 11h03
Eu acho que você deveria encontrar uma pessoa que tem a ver com você.

Sabe, esse seu lado, tem um ponto positivo.
Você se livra de situações ruins, constrangimentos e evita relacionamentos conturbados. O ideal seria você sempre avaliar a pessoa de longe; veja se tem relacionamentos, pesquisa bem; pesquisa; porque o cara está sozinho?

O homem não toma atitude porque ele já tem a oferta. Por isso!
Ele não precisa se esforçar em nada. Né.

faz um teste, chega em cima e veja como vai ser!
Tenha sorte.
Ter namorado não quer dizer nada
06/01/2021 11h05
Não sei.
anônima
06/01/2021 11h13
Observando.
06/01/2021 13h40
Tomar iniciativa é beeeeeem diferente de correr atrás.
Seja objetiva , sai total da vida de fazer cu doce, se quer não fica fingindo o contrário.
Mas se vc perceber que o cara não tá sendo recíproco só parte pra outro, correr atrás realmente é humilhante e totalmente desnecessário
anônima
06/01/2021 22h35
Com sprint

E sapatilhas