Porque acha que ele é pobre, feio,magrelo e merecia arranjar um melhor, sendo que ele é legal, carinhoso, ajuda mas suas contas etc
E que só fica com ele por falta de opcões melhores.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/01/2021 11h12
Muie
anônimo
06/01/2021 11h06
Acho bem comum, o que mais vejo é mulher escolhendo homem baseado nessas características mais superficiais: beleza, aparência, status social e financeiro, etc.
06/01/2021 13h39
Acho normal. Preferência delas. Não me importo.
anônimo
06/01/2021 11h03
O idiota dessa história éo homem que aceita essa mulher.

Acho que tanto homem como mulher que aceita essa situação deve se lascar mesmo
06/01/2021 11h17
acho nada além de estar perdendo tempo dos dois.
elas respondem
anônima
06/01/2021 11h01
Eu ficaria com esse rapaz porque homem assim hoje em dia tá osso
06/01/2021 11h04
Acho que ela é tão feia, pobre...
06/01/2021 11h37
Muita mulher faz isso. A família e os amigos pressionam pra arrumar alguém e a mulher fica com o primeiro que aparece.

O que eu acho?
Acho que ela deveria terminar a relação, porque assim ele pode conhecer alguma mulher que goste dele de verdade e ela irá atrás do homem que quer.
anônima
06/01/2021 11h01
Menina tu tá precisando seguir os conselhos da Karen Kardashan
anônima
06/01/2021 11h53
Independente se seja um homem ou mulher, acho que são uns otários, por não valorizarem.
Depois quando perdem, ficam chorando pelo leite derramado.
Só presta assim, para aprenderem que as pessoas devem ser valorizadas pelo o que elas são, não pelo que tem a oferecer.