Diria que estou "viciada" nisso. Qualquer coisa que acontece eu reclamo por lá, a empresa resolve a questão bem mais rápido. Mas estive pensando se o Reclame Aqui não fica guardando muito tempo as informações de quem reclama.
Sim e resolveu.
Deixei minha N-Max na Concessionária da Yamaha pra eles resolverem um problema da bomba de combustível que seria resolvido pela garantia da fábrica no meio de Agosto/20. Depois de 20 dias fui orientado pela própria concessionária a ligar para o SAC da Yamaha, já que eles não podiam fazer nada pq apenas estavam esperando a peça chegar pra eles concluirem o trabalho. Fiz isso e 2 dias depois recebo um e-mail do SAC me dizendo que a peça iria chegar na fábrica em Outubro e seria enviada pra concessionária em seguida. Fiquei puto com essa resposta vaga, pq estávamos no dia 21 de Setembro e como não disseram que dia de Outubro a peça chegaria, ela poderia chegar no dia 31 de Outubro e eu ficar 2 meses sem moto, tendo que ir trabalhar de carro, pegando trânsito, gastando com combustível e estacionamento.
Foi aí que fiz uma reclamação no reclame aqui e no dia 22 de Setembro o SAC Yamaha me retornou pq viram a reclamação, falando que a peça estava em falta, mas iriam me ajudar procurando em todas as concessionárias da rede.
Resumindo, no dia 25 de Setembro minha moto estava pronta, rs.