Eu fico com um guri ja faz um tempo, nunca brigamos e tal. Ontem a noite ele me mandou uma msg dizendo "Desculpa" e me bloqueou, DO NADA! Chorei pra caramba, obviamente. Nao sei oque fazer

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
07/09/2016 19h04
Primeiro, para de chorar, não vai adiantar, segundo, se ele gostasse mesmo, no mínimo te diria qual o motivo do bloqueio, se você achar ser necessário, dê uma segunda chance, mas não pare sua vida, ocupe-se. E, como não sabemos as reais intenções do garoto, não se entregue totalmente a ele, caso volte...
elas respondem
anônima
07/09/2016 19h03
Ele ta com outra.