To com 18 meu aniversário é amanhã 07/01 e meu desde do meus 17 ja vi algumas estradas e parece as vezss que ta aumentando levemente. Meu pai é calvo e meu irmão con 25 ta ficando tbm. Ja ta quase ralo a cabeça dele. Porém como faço para aceitar logo que vou ficar?
Talvzs fico meio depre pq meu cabelo é liso e volumoso tipo de indio . E eh a parte q mais gosto do neu corpo. Por isso fico meio para baixo

eles perguntam
1 8
elas respondem
06/01/2021 14h58
Existe microagulhamento capilar
eles respondem
06/01/2021 12h27
Minoxidil, finasterida...
anônimo
08/01/2021 09h45
Uma das principais causas de afogamento em rios é nadar contra a correnteza.
anônimo
08/01/2021 09h58
Cara, eu tenho 23 anos e meus cabelos começaram a cair com 17, logo no ensino médio começaram as entradas e em cima era bem ralo, sem contar no redemoinho. Comecei o tratamento com 17 anos, e hoje meu cabelo continua na cabeça, mais cheio, as entradas não tem como recuperar, uns dizem até que tenho mais cabelo que no ensino médio, é um tratamento, se parar, vai cair... Mas a vontade de ter cabelo é maior, se por ventura cair de vez mesmo com o tratamento, terei que aceitar, bom que tenho uma barba cheia e completa, acho que ajuda no visual.

Obs: tratamento com finasterida e minioxidil com auxina tricogena.

Abraços!!!
06/01/2021 12h25
Tem tratamento pra calvície, mano.
06/01/2021 14h38
Complicado :|
Tenho umas leves entradas.
Mas com um tratamento, se resolve.
anônimo
06/01/2021 14h49
Melhore seus hormônios
06/01/2021 14h51
Raspa o cabelo logo ou usa aplique.
06/01/2021 14h57
É soda. Meu cabelo é bonito também, tenho 20 e vou ficar careca jovem também. Eu fui na dermatologista, ela passou minoxidil e espironolactona, ajuda um pouco, mas só vai postergar, uma hora chega
Bom, tem a possibilidade de fazer implante... ou se você mudar de cidade de uma hora pra outra, da pra colocar prótese capilar. Tem excelentes resultados, mas é um pouco trabalhoso a manutenção. Ela não sai, é um resultado satisfatório, porém sai um pouco caro se não souber fazer
Olha essas daí

...
Por último, se for aderia a falta de telha, deixa a barba crescer, estilo lenhador, põe um chapéu ou boina e vai pra academia. Fica legal também