Eu perdi as esperanças total mas tô vivendo. E bem.
A gente se acostuma a viver sem afeto, alias como vou sentir falta de algo que eu nunca tive?
Chega um momento em que a gente aprende a conviver e a solidão não é uma coisa ruim.

elas perguntam
7 4
eles respondem
06/01/2021 13h00
"Chega um momento em que a gente aprende a conviver e a solidão não é ruim."
Não adianta se iludir.

Sobre mim, acho bem difícil. Quase todo mundo que chega a minha idade atual já teve alguma pessoa interessada, mesmo que tenha dado em nada ou em merda. O fato de que eu não tive nenhuma mulher interessada até hoje, já é um belo de um indício de que não vai ser nada fácil daqui pra frente.
06/01/2021 14h43
Não namorei, não beijei, não transei.
Tô foda-se para isso. Se acontecer, ótimo; se não, tudo bem.
anônimo
06/01/2021 12h45
É difícil mesmo achar alguém principalmente para um relacionamento sério mais é melhor aceitar essa realidade e continuar procurando alguém.
06/01/2021 15h02
Verdade, viva o que tem agora mesmo, você não perdeu nada. Não se pode sentir falta de algo que nunca teve. É melhor do que esses que tem relacionamentos, terminam e amaldiçoam o amor por conta disso
anônimo
06/01/2021 14h51
Chora mais
anônimo
06/01/2021 12h59
Isso aí mesmo eu namorando acho que ficar sozinha não é ruim
06/01/2021 13h03
Já tive um relacionamento mas não cheguei a transar.
Ainda não desisti de encontrar alguém e não pretendo desistir não.
elas respondem
anônima
06/01/2021 14h58
tenho 47 anos e arrumei meu 1º namorado no fim de 2020
Não percam as esperanças
06/01/2021 12h46
nunca namorei mas acredito que sim
anônima
06/01/2021 13h00
Prefiro n criar expectativas
anônima
06/01/2021 13h03
Se EU terminar a vida sem nunca ter tentado me relacionar vou me arrepender demais.