Tenho 18 anos,ano que vem vou fazer o enem.
Sei que não tem como dar uma resposta conclusiva,só quero algumas dicas

eles perguntam
0 4
eles respondem
06/01/2021 12h54
quais são seus principais valores de vida? vc gosta de segurança e estabilidade? gosta de desafios e melhoria contínua? tem vontade de ter bastante dinheiro? quer fazer algo antes de morrer? reflete bastante sobre isso que possivelmente vc chega em alguma conclusão

sobre o ENEM, imagino que vc n tenha ideia de qual curso deveria fazer, então aproveita pra fazer qualquer coisa que pareça interessante, experimente, não tenha medo de errar
06/01/2021 14h47
Coloca umas 100 profissões em vários papeizinhos e depois sorteia, o que sair é o que você deve fazer pelo resto da sua vida.
anônimo
06/01/2021 14h45
Vai observando o que a vida sugere. Nao lute contra ela
06/01/2021 14h47
Quando o assunto é muito importante, eu só decido com muita sabedoria..