É normal eu ficar "apaixonadinha" pelo primo do cara que eu gostava?

-1
anônima
560
5a
Eu gostava de um cara aí ele não deu bola pra mim. Aí eu voultei pra onde ele mora e comecei a gosta do primo dele. Mas eu não sabia que eram primos. Será que ele vai ficar com r'aiva" de mim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
anônimo
5a
Ele pode ficar com raiva sim. Se não quer mais o cara pq se preocuparia tanto com isso?
anônimo
5a
Vc tem um "gostar" fácil
elas respondem
4
anônima
5a
Se ficar com raiva, problema é dele kkkk.
Pau no cu, uai. Ele não tem nada com isso...
se ele ficar com raiva é problema dele
anônima
5a
Já me aconteceu... mais de uma vez (primo não, mas pessoas próximas do cara antes)
E infelizmente costumam ficar com raiva sim... e de idiotice... tem uns que passam limites do razoável