Temos uma relação boa, vivemos em casas separadas. As vezes durmo lá e ele aqui.
Ele se tornou uma pessoa muito importante na minha vida! Porém percebo que ele tem um pouco de medo de mim, medo do nosso futuro junto e como se ele me queresse por perto e as vezes longe.
Trabalhamos no msm lugar, não é tão bom o salário, mas da para viver, ele tem vontade de voltar para onde ele nasceu, porém lá não tem emprego. Por isso ele mora aqui, para juntar dinheiro para construir una casa lá.

Não entendo, aqui onde a gente ta tem emprego ele poderia procurar, porém ele prefere arrumar emprego em qualquer outro lugar , assim me deixando sozinha.
Ja disse à ele para procurar por aqui, mas a idéia dele é arrumar em outro lugar e ir sozinho dps que construir a casa me buscar.
Eu ficou sufocada, quero continuar com ele, eu ja pedi para ele para tentamos arrumar um emprego melhor aqui e eu ajudaria a juntar dinheiro para casa, mad ele não quer.

O que faço estou tão mal

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/01/2021 16h19
Parece que vcs não estão querendo mais a mesma coisa. Assim fica difícil.
Melhor trocar uma idéia com ele, acertar os ponteiros e se for isso mesmo, é cada um pro seu lado.
06/01/2021 16h23
Ah! Ele só tá querendo te comer mesmo fofa...
Tem essa de construir casa e voltar pra te buscar não...
Seja mais segura de si e mete o pé no cu desse loko e procura coisa melhor.
anônimo
06/01/2021 13h57
Haja paciência pro convivo diário.
elas respondem
anônima
06/01/2021 13h25
Eu acho que ele quer cair fora de você.
anônima
06/01/2021 13h26
Acho que vocês estão em vibes completamente diferentes, você quer um relacionamento sério, de futuro, mas ele não, na realidade parece que ele quer liberdade e viver a vida dele sozinho, longe de você. Se cada um quer uma coisa totalmente diferente, melhor se afastar dele mesmo.
anônima
06/01/2021 13h21
Acho que ele ta querendo as coisas muito rápido e quer um emprego que ganha mais...
Se mudar e conseguir casa e depois te busca vai demorar muito!
Conversa com ele de novo e pensa sobre isso.
Fala pra ele deixa isso pra mais pra frente.
06/01/2021 13h33
Acho que vocês querem coisas diferentes. E ele não está priorizando você nesse momento! Ele já foi pra essa cidade com esse objetivo, de juntar dinheiro e construir a casa no lugar que ele quer. E te conhecer não fez com que ele mudasse os planos dele.

Acho que você está certa em se afastar, pois é a única que está se preocupando com o futuro do relacionamento! Acho que se ele pensasse em um futuro com você, iria te incluir nos planos dele ou se planejar para que não fiquem longe.
E se você já sabe que daqui um tempo ele vai embora, quanto mais tempo você prolongar esse relacionamento, mais você vai sofrer com a partida dele.
06/01/2021 16h22
Nossa... pq n pede um tempo e análisa se essa relação vale a pena.. vcs parecem terem caninos diferentes demais pra seguir junto. Um vai ter de ceder e o outro aceitar
06/01/2021 16h25
Ele quer outros ares