Ah cara, sempre quis beijar, namorar, transar igual a todas as pessoas. Mas eu não consigo por conta de travas próprias e por ninguém se interessar por mim de fato!
Isso me deixa deprimida e triste. A ponto de ás vezes eu nem querer mais viver, já que as pessoas só te dão valor e te respeitam se você tiver um relacionamento. Sou OBCECADA em arrumar um namorado. E eu não aguento mais ser encalhada! Só eu tenho certeza de que eu NUNCA vou ter alguém. Nunca. Jamais.

PEÇO, POR FAVOR, QUE ME CONVENÇAM QUE RELACIONAMENTOS SÃO RUINS. ME AJUDE A VER QUE NÃO PRECISO DE UM NAMORADO E QUE POSSO SER 100% FELIZ SOZINHA

Xingamentos, grosserias e julgamentos serão desconsiderados.

elas perguntam
4 8
eles respondem
06/01/2021 13h22
Casos Elize Matsunaga e goleiro Bruno.
06/01/2021 14h59
Ter que dar satisfações
anônimo
06/01/2021 16h01
Antes de mais nada, você precisa parar com essa idéia, deixe acontecer naturalmente. Foque em você, nos seus estudos, esteja sempre muito bonita e sexy naturalmente os pretendentes virão e vá devagar. Mulher que é muito fácil, normalmente é menos valorizada, deixe acontecer naturalmente.
anônimo
06/01/2021 13h56
Busque ajuda profissional pra se tratar depois vc entra em jogo
elas respondem
06/01/2021 13h31
Perca de tempo, obrigação de da explicação de atitudes tomadas na sua própria vida, ter que lhe dá com os problemas de outra pessoa, sogra insuportável dando lição de moral, cunhado folgado, viver desconfiando que tá levando corno, ter que abrir mão de várias coisas que gosta pra agradar o outro, fim das festinhas com as amigas , menos tempo de investir nos seus estudos e crescimento pessoal. Isso se vc tiver sorte de está com um cara mais equilibrado, se escolher uns surtados que conheço aí, nem suas roupas poderá escolher, vai te humilhar, vai te pressionar a fazer coisas que não quer, vai colocar sempre o bem dele acima do seu. Aqui no site tem vários relatos
Sobre sexo e beijo não tenho coisas negativas, a não ser que não esteja afim aí realmente não é legal
anônima
06/01/2021 13h22
Homem vai te trair em determinado momento da relação e nem vai ter cara de pau de terminar
anônima
06/01/2021 14h02
Por que não tenta ser um pouco esperançosa?
Sei lá, existe 50% de chance de conseguir alguém e 50% de chance de não conseguir
anônima
06/01/2021 13h23
Seja obcecada e seja pisada.
anônima
06/01/2021 13h24
Anônima, deve ter várias coisas ruins. Ciúme excessivo, ansiedade, falta de privacidade, brigas por motivos idiotas, joguinhos de ego, precisar dar atenção constante a alguém... imagino que esses sejam alguns.

Que travas próprias te impedem te ter alguém?
anônima
06/01/2021 13h58
Prefiro ficar solteira do que estar dando satisfação da minha vida pra macho. Ciúmes, brigas, chifres. Solteira sim, sozinha nunca. Tenha só uma paquerinha se enjoar larga ele mas não fique dependendo de macho
06/01/2021 14h00
Você não precisa dividir comida se você é solteira, assiste o que quiser a hora que quiser, tem o direito de ir e vir sem dar satisfações, não é chifrada, pode gozar com um vibrador sem se sentir culpada por ter um pau em casa e preferir outra coisa.

Mas pra arranjar alguém você precisa se conhecer e passar a gostar do que vê no espelho, assim as pessoas vão se interessar mais, querendo agregar. Não é um crime nem uma condenação ser solteira.
anônima
06/01/2021 15h39
Eu não