É uma coisa boa, e nos dá uma noção de continuidade familiar e pertencimento ao grupo, é algo bem básico da natureza humana.

O problema é a exigência de perfeição.

Fizemos muitas coisas lindas e boas na história, mas esculhambamos sempre. Fizemos a Bomba Atômica, a Segunda Guerra Mundial, o Holocausto, o Socialismo. Se nós podemos nos fuder a ponto de nos oprimirmos, queimarmos, trucidarmos e exterminarmos uns aos outros, não ia ser nas relações amorosas que iríamos fazer tudo perfeitinho...
anônimo
06/01/2021 13h55
A gente sempre precisa
Ninguém nasce e limpa a própria bunda
anônimo
06/01/2021 15h45
relacionamento é uma coisa que inventaram pra suprir a carencia das pessoas
elas respondem
anônima
06/01/2021 13h41
Ninguém precisa de ninguém. Temos relacionamentos porque a pessoa nos acrescenta e nos melhora ainda mais, e não por necessidade/aprovação dos outros.
anônima
06/01/2021 13h43
"Quero estar com essa pessoa"?
anônima
06/01/2021 13h46
Consigo ter alguém, quem não consegue é pq é todo zoado
06/01/2021 13h45
Acho que relacionamento é uma questão de querer e não precisar, se você sente que precisa namorar provavelmente sua carência precisa ser tratada.
06/01/2021 13h48
Pra alguém bem emocionante e mentalmente nenhum dos dois.
Acontece quando encontra alguém que vale a pena a motiva a querer viver um relacionamento.
Outros motivos além desse é maluquice
06/01/2021 13h56
Pra mim nenhum dos dois. Essas frases soam desesperadas
anônima
06/01/2021 15h37
Nenhum dos dois
anônima
06/01/2021 15h39
Acho que é questão de sorte mesmo. Uns a tem e outros não.
anônima
06/01/2021 15h44
Nenhum dos dois, é uma questão de "se doar e cuidar, dividir sua felicidade com o outro sem querer nada em troca"
Embora muitos casais estejam juntos pelos fatores que vc indicou
06/01/2021 15h55
O relacionamento se tornou sério pq VC conseguiu ter alguém que aceitou ficar ao seu lado, diante de seus defeitos e qualidades.
Ter alguém não é imprescindível. Mas também não é irrelevante.