Tente fazer amizade com pessoas mais descoladas e sociáveis, certamente elas vão te introduzir em seu meio....
eles respondem
07/09/2016 19h18
comece com um exercício simples mano,de bom dia,boa tarde pras pessoas na rua,vc vai ver como apenas isso pode te ajudar
07/09/2016 20h23
A timides nao precisa ser superada. Aprenda a viver com ela. Repare nas pessoas e udentifique pessoas qye fazem ou curte coisas parecidas e chega nelas e comeca a conversar a respeito. Ou entao va a eventos das coisas q curte e la vai ter pessoas como vc.
Mas uma boa coisa q pode fazer eh procurar fazer outras coisas que te facam se sentir bem para se sentir mais forte. Mais interessante. Aumentar sua autoestima