Bom gente eu tenho um amigo e estou apaixonada por ele e ele ja sabe, já fiquei com muito ciumes e ele notou e ele gosta muito de mim também, eu sinto o amor dele mas tenho medo de estragar a amizade com os pais dele que são especiais para mim, São como pais para mim também. O que fazer

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
06/01/2021 14h07
Tenta, oras. O arrependimento do que não se fez é sempre pior do que o daquilo que se fez e não deu certo. E além do mais, vai que dá certo?
anônimo
06/01/2021 14h09
Acho que vale apena tentar um relacionamento ao que me parece tem tudo para dar certo.
Boa Sorte
06/01/2021 14h04
se nao experimentar, vais ter um amor mal resolvido pro resto da vida.
Vais casar, ter filhos e pensar do pq nao tentaram.
Mas enfim, vc decide.
anônimo
06/01/2021 14h22
Sentir ciúmes não é sinônimo de gostar.
Veja o que vale mais, uma amizade ou alguns beijos.
anônimo
06/01/2021 15h20
Vale a pena correr esse risco. O medo de dar errado pode impedir que você seja muito feliz.
06/01/2021 15h21
Agora é o surto dos amigos.. Pqp!!
elas respondem
06/01/2021 14h10
se eu fosse vc eu tentaria