Fiquei com o cara várias vezes, e em algumas vezes o pênis dele machucava pedia pra ele parar e ir devagar aí tudo bem, chegou até um vez que eu critei muito forte pela a dor que senti na hora da penetração isso era quando ele penetrava com força, daí ele ficava falando que não tinha um pênis grande ao ponto de me machucar e ficava com aquele jeito sínico ao falar , mais óbvio que se machucou é porquê ele tem um pênis no tamanho que chegue a esse ponto né, realmente ele dotado mais tem um pênis que chega a machucar, daí fiquei pensando será que ele fica falando Isso pra zuar da minha cara ou porque ele acha que tem o pau pequeno

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/01/2021 14h11
Afinal pênis grande é bom ou ruim?
anônimo
06/01/2021 14h19
Você pode ter útero grande.
Pense nisso
elas respondem
06/01/2021 14h19
Pequeno ou grande se o cara começar a meter forte e fundo dói mesmo. Acho que ele quis zuar vc te chamando de frouxa haha