2.21K  05/04/2021 04h19

Vejo muitos homens por aí que só querem mulher padrãozinho e são feios que doem, dá vontade de falar mano pqp vc já se olhou no espelho. Vejo isso vindo muito mais dos homens do que das mulheres essa exigência.
Antes que os punheteiros de plantão venham me xingar, dizer que sou recocada eu sou padrãozinho mas não me importo com isso, pq todas as mulheres são lindas!
Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
41 19
eles respondem
anônimo
06/01/2021 14h16
Você não é bonita, se fosse não faria essa pergunta. Tá na cara que o cara que tu quer, tá afim de uma padraozinho e vc veio chorar aqui.
anônimo
06/01/2021 14h13
06/01/2021 14h14
Vejo muitas mulheres por aí que só querem homem padrãozinho e são feias que doem, dá vontade de falar mano pqp vc já se olhou no espelho. Vejo isso vindo muito mais das mulheres do que dos homens essa exigência.
Antes que as siririqueiras de plantão venham me xingar, dizer que sou recocado eu sou padrãozinho mas não me importo com isso, pq todos os homens são lindos!
Qual a opinião de vocês?
anônimo
06/01/2021 16h18
Kkk quanta falácia, aqui no site mesmo a maioria das mulheres só valorizam os caras bonitos(gu, saad, rafael28,bondjames,nachos) e vc vem querer criticar os homens, gostei da piada.
anônimo
06/01/2021 14h46
As mulheres endeusam homens dito padrões, literalmente transformam eles em homens superiores apenas pela aparência. E ainda tem a cara de pau de falar que homem que vive correndo atrás de padrãozinho, antes que a siririqueiras de plantão venham falar merda vocês são as que mais cavam a própria cova exigindo o que não tem 3% para oferecer.

Toda as mulheres são lindas? só que segundo as próprias lindas homens só são bonitos quando são o próprio Superhomem. Um viva para hipocrisia seletiva.

06/01/2021 14h20
Minha opinião é que em termos de pegação é perfeitamente normal tanto homem quanto mulheres terem preferências pelos mais bonitos(as) e sexys. Mas nem isso impede o pessoal fora do padrão de se pegar, só que tem se mexer mais do os que nasceram com sorte.
anônimo
11/01/2021 09h25
06/01/2021 14h19
Só porque a pessoa é feia ela pode querer coisa boa?
anônimo
06/01/2021 14h14
E o que exatamente seria o padrãozinho?
06/01/2021 14h19
ok, vc tem razao.
mas vou te dizer o seguinte...quem é que fica nas redes sociais criando padrões?
-ãH
Geralmente as mulheres. Ou seja, com tanta opção é obvio que tu começa a ser seletivo e influenciar nos teus gostos. Simples. Por mais feio que seja, o bom gosto nao é inerente.

E por favor, nao me leve a mal..estou apenas trazendo uma realidade.

As mulheres criaram um padrao..veja os perfis! só destacam a beleza.
Nao tiram foto de quase nada exceto de algo que evidencie uma parte do corpo. ..
anônimo
06/01/2021 14h35
"Recocada" kkkkkk
Tu não sabe nem escrever, sua vaca.
06/01/2021 14h25
Ué... por acaso uma pessoa pobre não pode desejar uma viagem a Disney? Um cadeirante não pode sonhar em um dia esquiar na neve?

O que tá errado aí é achar que só porque a pessoa não é "digna" ou "da mesma estatura (moral/social/econômica/beleza), ela não pode desejar nada de bom...

Não é hipocrisia: TODO MUNDO gosta do que é belo. Até quem tem pouco ou nada de beleza a oferecer. E, ainda que essa pessoa possa não conseguir conquistar o que quer, não tem como "impedir" ele de sonhar ou desejar simplesmente pq isso é instintivo, é humano, é primordial, natural, etc.

Não tem hipocrisia nenhuma nisso.
anônimo
06/01/2021 14h17
Mulher tem mais poder de escolha... Logo quem mais escolhe são elas.

Ser magra não é Padrão... Você só ta fazendo sua obrigação de cuidar do próprio corpo...

O ser humano foi feito pra ser magro
06/01/2021 14h19
Exigência dos homens:
Homo sapiens sapiens pertencente ao sexo feminino
Existente (opcional)

Exigências das mulheres:
Rico
1.80
Lindo
Status
Membro reprodutor acima do padrão
Boa família
Barba daora
Loiro dos olhos azuis
Resumindo, eu (sqn)
anônimo
14/02/2021 12h20
Oferta x Demanda. Se ele acha que pode escolher e tem um monte a disposição, vai se limitar? Qual motivo?

Mundo não é sobre justiça, mas sobre aproveitar suas oportunidades.
07/01/2021 07h11
Foda-se a belaza se eu não tiver interese nem quero. Eu já podia ter tranzado, mas não fiz por que as garota que me queria no fim só tinha corpo, por que no final não tinha nada a ver com migo. Quando vejo uma garota assim que acha que o cara tem que pega só pra pega o tipo padraozinho já caio fora e nem do bola. O interesse real vem primeiro corpo vem depois. Ou seja a mente da pessoa sabe. Por que no fim todos envelhece.
anônimo
06/01/2021 21h30
"Qual a opinião de vocês?"

Quem se importa tanto com padrão de beleza são os solteiros, porque os que não se importam com essa besteira estão namorando e curtindo a vida.
anônimo
06/01/2021 16h36
A minha opinião é de que se o cara é feio que doi e se esforça para ter uma padraozinho pq ele quer não está errado de forma alguma.
06/01/2021 15h45
Acho q vcs mulheres são ainda piores.
Querem um padraozinho e ainda com a carteira cheia.
Pvf né
06/01/2021 14h15
...""E são feios que dói"" e vem falar de padraozinho??
anônimo
06/01/2021 16h38
O padrãozinho que o homem procura é o de mulheres bonitas. O padrãozinho que as mulheres procuram é o do bolso cheio de dinheiro.
11/01/2021 11h19
Cada um com seus critérios
06/01/2021 21h11
Quero padrão do meu padrão!

Mentira, coisa tá feia...
06/01/2021 16h14
"E Sim eu sou padrão e n me importo com padrão, desde q elas possam estar a altura pra escolher" enfim a hipocrisia, é pra todos.
06/01/2021 16h34
Até gay enrustido prefere pegar estilo paniquete... É questão de status... Tenho vários amigos feios ou bonitos que namoram com o estilo paniquete, mas pegam as gordinhas escondido... A maioria dos homens gosta mesmo é da famosa gordelicia...
06/01/2021 14h15
Na minha humilde e sincera opinião, vejo isso vindo mais das mulheres (. ❛ ᴗ ❛.)
anônimo
06/01/2021 14h16
A exigência do dois lados mais muitas dessas exigência são só ilusão e são os padraõzinhos que acabam na tristeza por tanta exigência.
anônimo
06/01/2021 14h17
Você nao ve nada
Saia dessa janela virtual
anônimo
06/01/2021 14h20
Não ligo nem um pouco
06/01/2021 14h22
Sei não, nunca conheci uma mulher padrão.
06/01/2021 14h23
Eu só quero fora do padrãozinho
06/01/2021 14h39
Minoria isso aí, para de generalizar, e preferência é diferente de exigência
anônimo
06/01/2021 15h51
O João tem o direito de querer e buscar o melhor pra si independente se a Maria vai achar que ele nao merece, saca? Se vc é tão "padrãozinho " como diz, não vejo pq estar preocupada com os caras que não são padrão pra vc né?
anônimo
06/01/2021 14h57
Minha opniao e a seguinte:
Seja homem ou mulher, somos bombardiados pelo que a sociedade impõe, por isso buscamos o tal do “padrão”, vc disse e mais os homens, mas ao mesmo tempo chamou eles de feios que não sabem o seu lugar ou seja, vc tbm só vai nos padrãozinho! Mas sabe tudo isso de ir na aparência e uma merda, veja vc por exemplo, se diz padrão mas na hora que escreve já faz a gente perder o interesse com esse papo de criança, faz parecer que vc tem 12 anos!
anônimo
11/01/2021 07h19
Bem, é verdade. Mas eu vou falar do MEU CASO, na minha vida eu vi mais mulheres trocando homem por altura e beleza do que os homens. E geralmente essas mulheres não eram lá essas coisas no máximo 6/10
14/02/2021 12h35
Existe sim, mas existe dos dois lados.
Existe mulher que se acha e nem são bonitas, mas querem homem bonito e rico.
anônimo
14/02/2021 12h27
É verdade tem homens q amadurecem d forma diferente. Cada homem enxerga a beleza d forma diferente, mas eu também acho q todas tem a sua. Se td fosse fosse perfeito não seria perfeito seria comum.
anônimo
14/02/2021 12h09
Vc é linda , perfeita, deusa grega, aceita namorar comigo ?
anônimo
06/01/2021 21h23
Sinto muito!
Fugiu do padrão, fique no celibato.
Poucos homens no mundo. Temos que ter um processo seletivo mais duro pra conter a demanda.
06/01/2021 21h42
Eu só quero carinho.
anônimo
06/01/2021 21h31
Sim só quero as mais bonitas e gostosas
elas respondem
anônima
06/01/2021 21h01
Homem e mulher são igualmente hipócritas.
anônima
06/01/2021 21h12
whindersson é exemplo disso
anônima
06/01/2021 14h52
Dê a cada um, o que pertence a cada um!
Acho que as pessoas devem parar de se sentirem mal por não serem valorizadas por outras pessoas.
Já vi um ladrão trapaceiro levantar o nariz, em gesto de desprezo e superioridade, em relação a uma jovem honesta!
Ela deveria se sentir mal, inferior ou triste por ele não valorizá-la como pessoa? Ambos não tinham nenhum relacionamento.

Aquela música da Anitta, "A Poderosa", é uma piada, pois, na cabeça dela, várias mulheres tem que se sentir recalcadas pelo fato de algumas rebolarem e atraírem vários homens.
As outras mulheres não devem se ofender com isto...Desejem a ela, o dobro do poder e dos homens e, esperem, do fundo do coração, aquele que realmente fará a diferença na vida de vocês.
Acho que homens e mulheres devem parar de criticar ou chorar pelos que não os valorizam, pois, o problema esta em você mesmo (a)...você esta indignado(a) por alguém que possui valores diferentes dos seus não te valorizar.
Abelha valoriza as flores, Urubu valoriza a carniça e, você pode ser uma abelha que esta valorizando a carniça ou o lixão.
É verdade que existe problema em ser "lixo ou carniça", mas, não se esqueça que, o problema, também, esta em você por não valorizar as flores e, se ofender pelo urubu escolher a carniça.
Só para constar, o lixão pode ser limpado! (Quero dizer que as pessoas podem mudar e melhorar) e, todos cometem erros.
06/01/2021 14h26
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
06/01/2021 15h33
Começou o choro
06/01/2021 23h40
Padrão não é um tipo de queijo, gente?
anônima
06/01/2021 21h26
Eu conheço um que já passou dos 40, é separado, tem 3 filhos pequenos, vai pagar pensão até beirar os 60 anos, mora numa casa de dois cômodos na periferia de SP, e ainda paga aluguel, não tem carro e é baixo (1.67). O cara super escolhendo mulher perfeita. Eu me pergunto: O que será que ele acha que vai arrumar nessa situação??
06/01/2021 14h17
Gosto é gosto
06/01/2021 16h01
Concordo muito. Quanto mais exigente o cara é mais patético costuma ser tbm
anônima
11/01/2021 11h26
É foda
TB não gosto disso
anônima
06/01/2021 15h57
É assim mesmo, os homens de hoje em dia são ridículos. Masculinidade frágil.
anônima
05/04/2021 04h19
Só trouxe verdades
anônima
06/01/2021 16h35
Isso acontece dos dois lados.
anônima
06/01/2021 15h55
Oq é ser padrãozinho?
06/01/2021 21h21
Kkkkkkkk
anônima
07/01/2021 07h05
Ok more.
06/01/2021 23h50
Errada num tá. Os caras não aguentam ler a verdade kkkkkk
anônima
06/01/2021 21h32
Não sei , nunca fui padrãozinho, e pelo que vejo homem pega qualquer uma que tenha buceta e tenha o minimo de simpatia