Cheguei em um estado de vício e percebi que não consigo parar. Esses últimos dias tentei fazer aquele NoFap e até me engajei firme com isso para tentar mudar isso, mas acabou dando errado pois maior parte do dia eu só consigo pensar em sexo e não consigo trabalhar direito sem me aliviar.
Acontece que me aliviando, mesmo assim no trabalho eu ainda fico imaginando todo momento cenas de pornografia e pensando no que vou assistir mais tarde, parece uma tortura infinita. Sinto que a pornografia está acabando com minha vida e não sei mais o que fazer, alguém tem algum conselho? obs: não vou pretendo procurar terapia ou conversar sobre isso pessoalmente com alguém, tenho bastante receio e não quero que ninguém saiba.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/01/2021 14h30
Você já namorou?
06/01/2021 14h28
Complicado, aqui não tem terapeutas até onde eu saiba, e ninguém aqui tbm trabalha com formulas mágicas.
Vício é vício tem que ser tratado como tal. Mas vc não quer aí fica muito difícil
eles respondem
06/01/2021 14h39
Você tem que fugir das ocasiões. O órgão sexual mais forte que você tem é o cérebro.
Sempre que vir pensamentos assim, desvie para outra coisa. Se o pensamento insistir, pague penitência, se belisque, puxe seu pelos ou coisa assim, a dor vai tirar a excitação.
Pare de acompanhar conteúdos que são gatilhos pra você. Se segue pessoas que postam coisas que te provocam essa vontade, pare de seguir, bloqueie, faça o que for, mas não veja, seja por fotos, vídeos ou texto, tanto faz. Saia desse site, aqui tem conteúdo que com certeza te deixará excitado e servirão de gatilhos e como você se diz ser um viciado em pornografia...simplesmente saia
Não encare como algo normal, tanto a masturbação quanto a pornografia são desordens de suas paixões. Jejum e mortificações vai te ajudar e muito a se livrar disso
Reduza seu tempo no celular, computador, internet e semelhantes.
Pratique algum esporte ou tenha algum hobby
Não fique atoa na cama, fique lá só pra dormir ou descansar
Se for cristão, pense que isso pode te condenar ao inferno, põe a mão em cima de uma vela acesa por uns 5 seg. Aguenta? Não, né!? Então, pense que o inferno é pior e eterno
Importante, ore pedindo que Deus te livre desses vícios e procure ajuda médica, afinal é um vício
06/01/2021 14h31
Uma simples consulta em um psicólogo e
uma namorada resolve isso
06/01/2021 14h30
Eu nunca fui viciado. Tenta se ocupar.
anônimo
06/01/2021 14h33
Precisa procurar a melhor maneira de abrir mão disso.
Não é cortando de uma vez só.
Ocupe seu tempo com alguma atividade física, pense em outras coisas.
Vai fazer um amplificador com peças de um DVD velho etc