E nitido o que a escassez de mulher faz com esses carentes, se sujeitando e colocando a mulher no pedestal, fazendo dele o inferiorizado. No fundo ela nem o quer, apenas o alimenta com migalhas enquanto o homem de valor tem tudo dela.

Oq vc pensa sobre eles?

eles perguntam
6 13
elas respondem
anônima
06/01/2021 15h36
Eu tenho pena, homens assim costumam ser pisados pela mulherada.
Tive uma amiga q era assim, a auto estima dela sobrevivia graças a esses caras q pagam pau na esperança de conseguir algo.
Ela alimentava dando corda, likes...e os trouxas ali babando o ovo.
06/01/2021 15h09
Eu tb ñ entendo. Eu particularmente ñ gosto dessas coisas exageradas, sempre fujo de homens chamados de gados. Equilibrio é tudo.
06/01/2021 16h22
Qualquer pessoa, sem amor próprio: não tem autoestima, autoconfiança por si só, já se sente inferior. Dito Isso: homens enaltecam os homens (continuem). Pois mulher é apenas sinônimo de quantidade: Afinal, é por "escassez" de mulher que o indivíduo faz isso.
anônima
06/01/2021 15h00
Então que começem a ter amor próprio
06/01/2021 15h03
Qual sua cidade? Tá faltando mulher aí? Compartilhe a localização, por obséquio.

Respondendo, é chave e fechadura. Se os dois se sentem bem nessa condição, que sejam felizes. Não meterei a colher na vida alheia.
anônima
06/01/2021 15h19
Vamos esquecer o pessoal do BDSM nesta questão!
Nem todas as pessoas que estão nesta situação estão se inferiorizando, mas, são considerados, por alguns, como inferior.
Para uns, os de fora, é humilhante, mas, para os que estão dentro da relação, acham que estão sendo bons, carinhosos, altruístas e conquistando a garota.
Devem prestar atenção com qual mulher ou pessoa estão focando tanto amor, carinho, tempo, energia e empatia.
Existem pessoas que não conseguem enxergar os atos de bondade destas pessoas boas como uma graça, mas, como um mérito próprio por estarem conseguindo enganar e manipular os sentimentos de um "otário" para proveito próprio.
O bonzinho tem que começar a procurar distinguir os que ele pode dar a graça (sem exageros) e, os que ele deve ter cautela.
Não devem se sentir mal por serem enganados, mas, tomem cautela!
Não jogue pérolas aos porcos para que sejam pisadas e, em troca, parem de aceitar migalhas.
Alguns são dependentes emocionais e precisam de tratamento urgente!

eles respondem
anônimo
06/01/2021 14h55
Se uma pessoa quisesse sair dessa situação já tinha saído. Se não saiu, é porque gosta.
Exceções são só as relações que envolvem outras pessoas (filhos especialmente) ou dependência financeira, porque há mais coisas em jogo.
anônimo
06/01/2021 15h06
Mulher já é um bixo que tem o Ego elevado, e vai lá exitem Homems com baixa autoestima e faz isso...
Sustentando o Ego do ser mais egocêntrico dos seres: A mulher.
É muito triste e ainda ver como essas daí pisam neles como não fossem um ser humano.
Vamos nós libertar desse pensamento cara,
Não prescisamos de sexo, deixem elas emamcipadas mesmo, pois não é isso que elas queriam?
Deixam elas livres, vamos ver quem vai sobressair melhor a mudanças.
06/01/2021 15h54
Não é escassez de mulher, mulher tem de sobra, é escassez de atitude e excesso de pavor de levar um não.
06/01/2021 15h50
Acho nada. Só espero que caiam na real e vejam a decadência deles.
06/01/2021 15h42
É foda ver homem se rastejando e se humilhando por uma dessas e não saber se valorizar. Eu nunca vou me sujeitar a isso, reciprocidade nessa porra.
anônimo
06/01/2021 15h14
Por que você não assume logo que quer lamber uma rola molhada?
06/01/2021 14h57
Cuidado cara, esse é um assunto delicado aqui no site, não se pode citar os escravocetas vulgo gados.
anônimo
06/01/2021 15h07
Deixe os sofrer
06/01/2021 14h58
Comum
anônimo
06/01/2021 15h52
Ela apenas alimenta a ilusão dele de que irá conseguir umas migalhas de buceta.
anônimo
06/01/2021 15h52
Penso nada! Vida deles problema deles! Mas vc tá na mesma posição que os homens que citou!
06/01/2021 14h54
Verdade
anônimo
06/01/2021 14h54
Onde há escassez de mulher? O que eu vejo é a escassez de homens de atitude, sem mais.