Estamos morando juntos faz 3 meses. E eu me sinto muito insegura, principalmente em relação a comida. Quando eu morava só, nem fazia muita coisa, nem sempre fazia almoço, fazia comidas simples, normalmente comprava bolo já pronto. Gostava de praticidade. Ele tava de férias mês passado e eu tô de licença, e eu q cozinho sempre. Ele diz q minha sopa é muito gostosa, tb adora o suco q faço. Adoro lasanha, mas nunca fiz depois q estamos morando juntos. Vou fazer hoje p jantar mas não sei se ele vai gostar da minha lasanha. Tb fiz bolo, será q ele vai gostar? Ai gente, parece besteira, mas...

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/01/2021 16h09
Pelo menos você se preocupa, ta na frente de muitas ai.
Tem uma irmã solteira ? Tem que ser igual você
06/01/2021 16h11
Uma forma de conquistar um homem é pela comida. E cozinhar é prática.
06/01/2021 16h54
Não se preocupe com isso, já é muito bom o fato de vc se preocupar com ele.
anônimo
06/01/2021 16h08
Bateu um sono
elas respondem
anônima
06/01/2021 16h11
A boa notícia é que, se não gostar, ele ainda terá duas mãos para que possa preparar uma melhor.
06/01/2021 16h21
Que fofa!
06/01/2021 16h18
A bobagem... so de vc saber cozinhar já é um lucro cara kkkk ele gosta da sua comida confia