Estava vendo vídeos no YouTube. Muita gente acredita e eu tenho minhas dúvidas.

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
06/01/2021 17h20
Óbvio que não!
anônimo
06/01/2021 17h25
Só acredito em Deus.
Pra mim isso ai é coisa do capeta.
06/01/2021 17h19
ciência diz que não, então n depende se nos acreditamos ou não
anônimo
06/01/2021 17h07
Não.
06/01/2021 17h21
Isso trabalha com arquétipos então vai funcionar, pq vc vai dar sentido praquilo
06/01/2021 17h14
Bom, eu venho de família parcialmente espírita, então dou a visão que um espírita poderia ter.

É possível que um espírito entre em comunicação com você, e é possível que ele use um tarô ou qualquer outro método parecido pra passar uma mensagem. Assim como em qualquer outro tipo de comunicação, por exemplo esses textos que usamos para perguntar e responder, a qualidade de algo comunicado através do tarot pode ser de qualidade boa ou ruim, pode ser algo inteiramente verdadeiro ou pode ser um espírito tirando onda com a sua cara ou tentando influenciar você a tomar uma decisão e agir da maneira que ELE quer que vc aja. Mas pode acontecer também de não haver manipulação de espírito nenhum e ser simplesmente uma pessoa jogando cartas.

Vale lembrar também que o fato de um espírito estar desencarnado, o fato de ele ter acesso a um plano que não é material, não significa que ele de repente ganhou super poderes de adivinhação ou qualquer merda do tipo, é só um cara aí que não está encarnado, quer dizer, não está vivendo neste plano e habitando um corpo físico como eu e você, mas ele pode sim ter acesso a informações privilegiadas, por assim dizer. Assim como qualquer pessoa encarnada, este espírito pode ser bom ou ruim, sério ou caçoador, inteligente ou burro, pode chegar a boas conclusões ou pode se equivocar. Se for um espírito bom, vai tentar te ajudar, se vai conseguir ou não é outros 500. Esse cara que se comunica com você, não é necessariamente um demônio ou um anjo pelo simples fato de ele estar fazendo uma comunicação que é de algum modo metafísica.

Só pra finalizar... nos centros espíritas "kardecistas" há um estigma com pessoas que cobram por este tipo de serviço, lá eles dizem que este tipo de ajuda fraterna deve ser gratuita e deve ser prestada em condições controladas para evitar situações constrangedoras ou mesmo perigosas.
06/01/2021 17h08
Não acredito em nada que diz ter algum poder ou influência sobre minha vida a partir do ser humano.
06/01/2021 17h06
É o caminho direto pra ir queimar no inferno ;-;
06/01/2021 17h07
Não sei o que é, não quero saber e tenho raiva de quem sabe.
anônimo
06/01/2021 17h04
Eu acredito não e tenho raiva de quem acredita.
anônimo
06/01/2021 17h32
Se disserem que vc é o amor da minha vida sim
anônimo
07/01/2021 00h32
Não posso comentar porque, os búzios dizem que hoje, não devo ficar expressando opiniões sobre metafísica.
07/01/2021 00h41
Ferramenta de larápio pra extorquir dinheiro de ignorante
07/01/2021 00h41
Não.
elas respondem
anônima
06/01/2021 17h05
Não.
06/01/2021 17h05
Acredito cara. Ja me ajudou muito até e previu coisas certeiras. O tarot ele n é um decreto é uma possibilidade em aberto q pode mudar a partir da atitude q vc decidir sabendo daquela previsão. Tem gente q repete erros e ciclos msm o tarot avisando...
anônima
06/01/2021 17h05
Eu fiz uma vez com uma amiga e ela acertou muitas coisas.
06/01/2021 17h23
Embora seja interessante, não acredito. Até mesmo quem tira já deixa claro que o futuro é imprevisível, se o futuro é imprevisível qual o sentido do tarot? Nenhum.
anônima
06/01/2021 17h14
Não, mas uma vez minha tia foi numa dessas ciganas que lê tarot e ela disse que minha tia teria muitos filhos, minha tia teve 12 e 3 morreram :(
anônima
06/01/2021 17h17
Esses vídeos assustam as vezes, mas prefiro tirar só alguns conselhos.
anônima
06/01/2021 17h17
Sim, acredito
anônima
06/01/2021 17h05
Sim. Uma vez ela previu a morte de um cara que eu gostava
anônima
06/01/2021 17h16
Junta suas mãos (dedinho com dedinho) tira uma foto e me envie que leio seu futuro para vc
07/01/2021 00h39
Eu ganhei a leitura de um jogo de presente e olha, a pessoa parecia que me conhecia, disse muito sobre mim, me fez refletir sobre pontos de atenção e acertou algumas coisas.
Lembrando que tarô diz que a energia está propícia para determinada coisa acontecer, mas quem manda no seu destino é você.
anônima
07/01/2021 00h49
Acho interessante, mas não sei tbm se acredito.