Vou responder te fazendo outra pergunta: Você acha que vale a pena ostentar carros, motos, dinheiro, mas ter a vida dos seus familiares e a sua na mira de traficantes?
No meio do crime não existe esse negócio de passar a perna em ninguém, se você vacilar já era.
É uma carreira curta. Dá dinheiro a curto prazo e acaba o cara morto ou preso rsrs na minha cidade existia um traficante q n era malvado e todoa conheciam ele no role, q fazia isso pra dar boa vida a filhinha dele recém nascida, ia sair disso dizendo ele... N deu tempo pq ele foi morto numa praça pública por outro traficante disputando território
Dá sim. Vender droga bastante dinheiro sim, mas via de regra traficante não chega até os 30 anos de idade pra começar a aproveitar de verdade o dinheiro que ganha (o que sinceramente pra mim é até uma longevidade excessivamente grande, por mim podia morrer na primeira ocorrência policial que se envolvessem), e além disso traficantes dificilmente têm uma vida tranquila e que valha a pena o dinheiro ganho.
Tem traficante (geralmente gerente de boca) que fica milionário aos 25, mas não pode sair do morro sem tomar um tiro na cara. Já outros ficam ricos mas tem que passar o resto da vida com medo da polícia e das facções rivais porque a qualquer momento alguém pode subir o morro e passar eles ou os familiares deles...
Enfim, da dinheiro? Dá sim. Muito dinheiro. Mas não vale a pena não.
Mano, vender droga dá dinheiro PARA UM CARALHO. Sério, dá muita grana, muita mesmo.
O rapazinho que fica passando na biqueira ganha merreca (mas pra ele é bastante), mula ganha mais por corrida mas é menos estável. Olheiro ganha menos ainda mas é mais suave de fazer o trampo. De gerente pra cima começa a limpar a bunda com dinheiro, até porque a grana é fria e os kras não sabem direito como gastar e não se importam o suficiente pra fazer lavagem.
Mas não se engane com esse negócio de andar de carrão, muitas vezes o auto é roubado.
E nem pense em começar nessa porra, escuta uns rap aí que vc vai ver qual é o futuro: morre cedo, ou vai em cana e se fode o resto da vida, ou ganha dinheiro mas não vive em paz. Há as exceções sim, mas é um em um milhão.