Fico vendo um muleke aqui do bairro comprando carão, e nem sequer trabalham, mas andam sempre com uma galerinha da pesada que geral sabe que trafica.

Vende droga da tanta grana assim?

eles perguntam
10 15
elas respondem
06/01/2021 19h00
Vou responder te fazendo outra pergunta: Você acha que vale a pena ostentar carros, motos, dinheiro, mas ter a vida dos seus familiares e a sua na mira de traficantes?
No meio do crime não existe esse negócio de passar a perna em ninguém, se você vacilar já era.
anônima
06/01/2021 17h22
No meu bairro tudo morreu cedo.
anônima
06/01/2021 19h24
Aqui no minha rua tem um marginalzinho e ele é a pessoa mais pobre da rua, não entendo.
anônima
06/01/2021 17h39
da muito dinheiro, por dia eles tira muito, sempre que vejo pq moro perto de um luga q vende eles tão com um bolão de dinheiro na pochete
06/01/2021 17h31
É uma carreira curta. Dá dinheiro a curto prazo e acaba o cara morto ou preso rsrs na minha cidade existia um traficante q n era malvado e todoa conheciam ele no role, q fazia isso pra dar boa vida a filhinha dele recém nascida, ia sair disso dizendo ele... N deu tempo pq ele foi morto numa praça pública por outro traficante disputando território
anônima
06/01/2021 17h24
Dá grana por um curto tempo até serem fuzilados e metralhados pela gang rival.
anônima
06/01/2021 17h23
Ainda pergunta?, vc acha que tanta gente se arrisca pq?
Por nada?
anônima
06/01/2021 17h23
Se quiser morrer tudo bem.
anônima
06/01/2021 17h23
Da muita grana para as funerárias tbm
eles respondem
06/01/2021 17h23
Dá e muita, mas saiba que você não passa dos 30.
06/01/2021 17h23
Ganha grana e perde sua liberdade e vida em troca que não tem valor.
07/01/2021 00h23
Sim, fiquei rico desse jeito.
06/01/2021 19h30
Dá sim. Vender droga bastante dinheiro sim, mas via de regra traficante não chega até os 30 anos de idade pra começar a aproveitar de verdade o dinheiro que ganha (o que sinceramente pra mim é até uma longevidade excessivamente grande, por mim podia morrer na primeira ocorrência policial que se envolvessem), e além disso traficantes dificilmente têm uma vida tranquila e que valha a pena o dinheiro ganho.

Tem traficante (geralmente gerente de boca) que fica milionário aos 25, mas não pode sair do morro sem tomar um tiro na cara. Já outros ficam ricos mas tem que passar o resto da vida com medo da polícia e das facções rivais porque a qualquer momento alguém pode subir o morro e passar eles ou os familiares deles...
Enfim, da dinheiro? Dá sim. Muito dinheiro. Mas não vale a pena não.
anônimo
06/01/2021 19h30
claro
anônimo
06/01/2021 19h29
Da muita granada no seu cu
06/01/2021 19h28
Deve dar eles vendem na maioria das vezes para classe média
anônimo
06/01/2021 19h24
06/01/2021 19h21
da pergunta meus dois irmão no caixão
06/01/2021 19h08
Sim. Dá bastante grana. Mas nunca vi um traficante aposentado. Ou morrem ou são presos.
anônimo
06/01/2021 19h06
Não... vc vai ganhar de 50 a 100 por 12h de "trabalho", mas se te pegarem vc fica 5 anos na cadeia, faça as contas aí...
06/01/2021 19h04
É um caminho fácil porém curto.
anônimo
06/01/2021 17h28
Pro traficante dá.
Pros trouxas de biqueira dá 20 tiros na cara
Mais cedo ou mais tarde
06/01/2021 17h28
Mano, vender droga dá dinheiro PARA UM CARALHO. Sério, dá muita grana, muita mesmo.
O rapazinho que fica passando na biqueira ganha merreca (mas pra ele é bastante), mula ganha mais por corrida mas é menos estável. Olheiro ganha menos ainda mas é mais suave de fazer o trampo. De gerente pra cima começa a limpar a bunda com dinheiro, até porque a grana é fria e os kras não sabem direito como gastar e não se importam o suficiente pra fazer lavagem.

Mas não se engane com esse negócio de andar de carrão, muitas vezes o auto é roubado.

E nem pense em começar nessa porra, escuta uns rap aí que vc vai ver qual é o futuro: morre cedo, ou vai em cana e se fode o resto da vida, ou ganha dinheiro mas não vive em paz. Há as exceções sim, mas é um em um milhão.
06/01/2021 17h22
Da muita grana