Tem um moço no instagram que eu nem nunca vi pessoalmente mas fica me enchendo de mensagem que eu já parei de responder faz tempo, mas ele não se toca q eu não quero mais falar com ele, eu tinha apenas trocado umas mgs com ele mas depois parei pq ele ficava enchendo o saco.

Teve um dia que ele disse que me viu na rua, eu fiquei tipo, legal, aí ele me mandou outra dizendo q eu devia achar ele um chato?? Claro né, era visível. Então tive q bloquear, mas só porque ele era muito inconveniente, não por que eu não gosto dele ou tenho algo contra.

Por que tem alguns homens que não se tocam? Por que eles não percebem esses sinais e continuam atazanando e enchendo o saco?? E por que as mulheres ñ fazem isso já que são mais "grudentas"? Kkkk

elas perguntam
16 6
eles respondem
06/01/2021 18h05
Sei lá! Nunca fui desses, talvez ele não tenha outra coisa pra fazer e gosta de perturbar, digo, conversar. hahaha
anônimo
06/01/2021 18h09
Somos objetivos. Se quer que paremos,diga: "pare".
anônimo
06/01/2021 22h57
Nao tiveram mãe.... perdoe eles, pois nao sabem o que fazem
06/01/2021 18h16
Se quiser eu te ensino onde é a opção bloquear
06/01/2021 18h08
Sei nn, tem gnt q eu realmente nn entendo como funciona a cabecinha
06/01/2021 18h12
Mulher não faz isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você ACHA que mulher não faz isso, né meu anjo...
Mulher quando tá afim é o inferno na terra, já tive uma que fez questão de ir num rolê que eu estava pro qual ela nem foi convidada (Ela arrumou um amigo mútuo pra convidar ela) só pra ficar falando na minha cabeça no rolê.

O nome disso é falta de bom senso. Vocês também tem uma parcela de culpa não deixando claro que não querem nada, e ao invés disso só parando de responder. Ninguém aqui é profeta pra ficar tentando entender sinal não, mesmo que sejam claros. Não quer ser perturbada? Externaliza, deixa isso claro. Se não parar, aí sim bloqueia.
anônimo
14/02/2021 14h45
Vixe, vejo que pra ele foi um livramento pra ele vc ter se disposto a sumir o radar dele. Meus parabéns!
anônimo
06/01/2021 18h40
Pq vc não joga a real pra ele? Ficar reclamando aqui n vai fazer ele deixar de ser chato! Vai deixar vc irritante como ele! Pelo menos no insta da pra bloquear quando não quer mais ver nada da pessoa, aqui não podemos bloquear vc! Então se toca tbm, vc é chata pra caralho
anônimo
06/01/2021 18h05
Por que mulher não se toca e fala que não quer?
Deixa de ser escrota garota. Parece uma criança mimada.
Aprende a ser gente e diz pra ele que você não está afim. E aproveita e baixa tua bola que tu não é a ultima coca cola do deserto!
anônimo
06/01/2021 18h06
Vc é a fodona
anônimo
06/01/2021 18h07
Qual o problema em falar que ele está incomodando? Se tu não falar, ele vai continuar achando que tu ainda está receptiva.

Eu não nunca fiz algo igual esse cara, não entendo os motivos dele.... Mas se ele é chato, busca falar algo, que tu não é afim, sei lá. Qualquer coisa.
06/01/2021 18h06
Porque às vezes dá pra ganhar a gata no cansaço, acredita em mim.
anônimo
06/01/2021 22h37
Ele quer sexo.
Só não faz uma boa abordagem.
06/01/2021 22h55
Algumas pessoas são muito insistentes.
anônimo
07/01/2021 00h11
Block
anônimo
07/01/2021 00h14
Se o cara se agradou de você, vai avançar par acima sem limites, até que você diga "não".
elas respondem
anônima
06/01/2021 18h10
Até semana passada um mandava direct e eu nunca respondi. No perfil dele só tinha fotos com #solteiro, pra ti ver o nível de desespero do cidadão.
Ele tentou de tudo, inclusive mandava umas coisas pra me deixar na curiosidade e responder tipo, " uma coisa me chamou atenção no seu perfil", deixei no vácuo e ele mandou "pelo jeito n é curiosa kkk".
Uma hora ele desistiu.
07/01/2021 02h04
Tem que desenhar ou colocar um outdoor na cidade. A mulher n ta respondendo e o cara ta la... Tem que se fuder mesmo -.-
07/01/2021 00h13
Qualquer pessoa que nao se toca faz isso
anônima
06/01/2021 18h07
passo pelo mesmo, dou vácuo demonstro que não quero conversar e os caras não se tocam
anônima
06/01/2021 18h25
Pq ele não quer se tocar, deve nem saber que é vc, deve atirar pra todo lado aleatóriamente com mensagens genéricas, a que colar, colou
anônima
07/01/2021 02h06
São Feios, aí ficam se humilhando assim. Se fosse bonito e interessante pra vc pode crer que quem estaria correndo atrás dele era vc. Essa é a realidade. Homem bonito e interessante não fica se humilhando