1K  07/11/2016 19h33

Tava fazendo sexo oral nela mais ela não parava quieta se contorcendo

Quando vcs estão perto do orgasmo as contração que sentem tem como controlar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
07/11/2016 19h33
Dá pra controlar um pouco,ma na hora H...impossível.
07/09/2016 23h38
Não dá p controlar no auge.
Mas talvez a menina seja inexperiente tbm.
anônima
07/09/2016 23h34
Não tem. Mas as vezes a mulher se contorce porque está machucando, incomodando (especificamente se você começou o oral já indo direto no clitóris, que é muito sensível... o ideal é provocá-la um pouco e começar pelos lábios e depois ir no clitóris).
anônima
08/10/2016 18h27
Até certo ponto da pra controlar. Depois não dá mais.
Eu parei na hora certa um oral maravilhoso com a desculpa que estava com sede pq não quis gozar naquele dia (estava magoada com ele)
eles respondem
anônimo
08/10/2016 18h35
Tem que segurar as pernas deixar ela quase imóvel e caprichar no oral