1.01K  27/11/2021 13h53

Minha sogra é negra retinta e teve filho com um gringo, pai do meu namorado e o meu namorado e claramente pardo com todos os traços de negro, não tem nada de branco, meu namorado namorava uma mina branca a minha sogra vivia babando ovo, quando meu namorado resolveu me assumir, eu sendo tão negra quando ela, ela começou a ficar de picuinha de cara feia, tava falando que queria neto loiro e que de preto só bastava ela. Graças a Deus meu namorado tem a cabeça muito boa e nem da ouvido a essa cobra, ele mesmo chama ela de racista de palmiteira, o que não deixa de ser verdade, mas o que faz uma pessoa ser racista assim com o próprio povo gente, eu contei isso pra minha mãe nem ela acreditou. Eu pensei seriamente em processar , por causa das ofensas pesadas que eu ouço diariamente , mas como que eu vou processar por racismo uma negra retinta, o que eu faço? Meto a mão na kra dela? Falo umas verdades ou ignoro? E que o pai do meu namorado deixou uma casa pra ele morar e ela veio encastetar de morar junto, o pai do meu namorado só engravidou essa mulher mas nunca se relacionou afetivamente com ela, o apartamento era pro meu namorado mas a racista quer tomar de conta. Eu não sei o que eu faço...

elas perguntam
11 13
eles respondem
06/01/2021 19h20
Fogo nos racistas!
anônimo
06/01/2021 19h48
Diga que se fosse em um concurso ela seria cotista
anônimo
12/02/2021 13h58
Passa a chamar ela de Capitão do Mato.
anônimo
27/11/2021 13h45
Esculacha ela
06/01/2021 18h59
Isso nunca vai acabar. Atura ou surta.
06/01/2021 19h41
Eu teria tirado o bucho dela fora
anônimo
06/01/2021 19h51
Vcs dependem dela pra algo ainda? Pq senão... ignore a e seja feliz com ele... agora se sim... acho que o mais razoável é separar mas não leve meu comentário tão a serio reflita bastante..
07/01/2021 00h03
Não faz nada
anônimo
06/01/2021 19h49
N tem mt o q fazer
anônimo
27/11/2021 13h50
Eu acho que a melhor solução é se afastar dela, mas lembre-se de que isso não parece ter chances de melhorar com o tempo. Você vai se casar com o namorado e não com a sogra

Se você processar, vai colocar o seu namorado numa saia justa entre você e a própria mãe
anônimo
27/11/2021 13h53
zzzzzzzzz
elas respondem
06/01/2021 18h47
Eu metia o pé! Você está passando por um sofrimento desnecessário.
anônima
06/01/2021 18h51
Você é folgada, ela é racista pq? se não te ofendeu pessoalmente. Vá caçar vai, sua encrenqueira.
06/01/2021 19h55
cara, acho que tu deveria chegar nela e abrir o olho para o auto ódio que essa mulher tem contra si mesma. eu sei que deve ser horrível e intolerável para ti ouvir as merdas que essa velha diz, mas pela sua descrição e pela visão que ela tem das coisas eu acredito que isso é fruto de uma baixa auto-estima e auto depreciação insanas. ela não se aceita, não se dá valor, se acha inferior a todos (inclusive deve se achar inferior a ti pq tu é uma mulher bem resolvida e confiante, por isso te odeia). se a conversa não funcionar, nunca mais olha na cara dessa infeliz.
anônima
06/01/2021 18h48
Ignora e nunca mais vai na casa do seu namorado, simples.
06/01/2021 19h52
Taca fogo
anônima
06/01/2021 19h18
O que significa "negra retinta"?
anônima
06/01/2021 18h48
Eu metia o pé, isso não vai parar. Imagina, se você tem um filho e ele ter que conviver com esse tipo de situação. Eu não iria aceitar isso, pode até fazer esses comentários infelizes para mim, mas se mexer com o meu filho eu meto a mão na cara em dois segundos.
anônima
12/02/2021 13h56
Sua sogra é uma vagaba
anônima
06/01/2021 19h15
Já ouvi coisas racistas de homem que eu gostava.
Mandava eu pôr peruca e arrumar o cabelo, mendiga (só porque eu estava mal arrumada).
Ãs.vezes eu acho que tem pessoas sem.noção.
anônima
06/01/2021 19h10
Talvez o melhor é terminar com ele, ninguém merece passar por isso. Ela sempre vai te menosprezar e comparar com outras, o que desgasta a relação. É uma coisa enraizada na velha, profundo demais para ela mudar.
06/01/2021 18h48
Eu já teria falado um monte pra ela
06/01/2021 19h35
Eu acho que as providências deveria partir dele, interferindo a mãe e dizendo que isso não é somente racismo, como tbm total falta de respeito. Se tem alguém que ela vai ouvir, não será vc, mas sim ele.
anônima
06/01/2021 18h48
Cegueira seletiva é uma merda de lidar, se afaste dela se puder