A gente marcou pra sair sexta- feira no shopping, ele não manda mensagem e nem posta fotos dele, tem algumas no Instagram mais bem poucas, ele também não fala sobre ele , só falou sobre seu último relacionamento que durou 10 anos e eu achei o perfil da ex namorada dele então sei que não é fake, mas o fato de ele ser tão calado e não falar nada sobre ele não postar status e nem fotos vocês não acham estranho ?
Ele é fotógrafo e só posta foto de pássaro e natureza..

elas perguntam
11 19
eles respondem
06/01/2021 19h29
Já sai com uma pessoa q não postava muito, isso vai de cada um. Mas pra ficar tranquila faça uma chamada de vídeo
anônimo
06/01/2021 18h54
Encontra ele em um lugar público e bastante movimentado.
anônimo
06/01/2021 18h54
Porque está com medo? Vc não vai pra casa dele nem nada... é so um passeio no shopping.
Mas na dúvida leva uma arma de choque.
06/01/2021 18h54
Nem eu confiaria muito não, mesmo que fosse mulher
06/01/2021 18h59
Olha a presepada que essas pessoas se metem pqp
06/01/2021 20h14
Existem pessoas que são reservadas; eu, por exemplo, não tenho facebook nem instagram.
O shopping é um lugar movimentado então supostamente vc está segura, mas se ainda assim você tem medo, faz uma chamada de vídeo antes, convida pra um rolê com mais pessoas antes de sair só vcs dois, etc.
06/01/2021 20h24
Ela vai te matar
anônimo
06/01/2021 21h25
Talvez a esposa fique muito em cima dele, aí complica pra ficar mandando mensagens.
06/01/2021 19h27
Nem todo mundo gosta de ficar expondo sua vida pessoal pra qualquer pessoa que conheceu por aí na internet.
anônimo
06/01/2021 19h23
video chamada, ja fez ?
elas respondem
anônima
06/01/2021 18h53
Eu não teria nem me interessado por um cara assim
E outra 10 anos com a ex? Não compensa moça.
06/01/2021 18h56
Ele não te passou número do celular dele nem nada? Poderia ter feito umas chamadas de vídeo antes para ficar mais tranquila.
Eu não iria. E não por ter medo e sim porque achei que há pouquíssimas informações sobre ele.
anônima
06/01/2021 18h59
Eu nem perco meu tempo conversando com um cara assim. Tem alo muito errado com ele.
anônima
06/01/2021 19h01
Eu não iria. Gosto de saber mais sobre a pessoa, e ele não te contou praticamente nada dele. Eu acho arriscado! Gente misteriosa assim tá escondendo algo.
anônima
06/01/2021 19h02
Eu não sairia, pela sua descrição, essa interação foi bem xoxa
06/01/2021 19h27
Eu só chamaria pra minha casa, se tentasse algo enterrava no quintal.
06/01/2021 19h27
Converse mais com ele antes de sair.
07/01/2021 17h32
Você tem quantos anos? Passa mais tempo conversando oras, estou te achando frouxa. É que a pessoa não conversar muito é até pior do que não postar muito.
06/01/2021 21h23
Eu tbm não posto fotos no Instagram e não costumo ficar mandando foto para osostros , mas sou uma pessoa normal kkk. Não acho estranho esse fato.

O que achei estranho é ele não falar dele e só falar do antigo relacionamento, provável que sinta algo por ela ainda...

Se for querer sair... que seja num lugar movimentado e diga a alguém de confiança para onde está indo e com quem. Mas se tá com medo, nem deveria ir.
anônima
06/01/2021 21h25
Se está desconfiada, ja seria um motivo para conhecer melhor antes de marcar encontros? eu não iria
06/01/2021 19h27
Meu ex n postava nada e era alguém perturbado mas n perigoso rsrs relaxe
07/01/2021 17h42
Não vejo problemas já que vai ser no shopping lugar movimentado né mas é bom previnir avise uma amiga que vai sair com ele antes mostre a foto dele.
E se ele te força a alguma coisa vou te manda uma receita topzera.
Como fazer:
Acetona
Água
Pimenta moída
Meio limão
Corante alimentício

Os produtos devem ser misturados e amassados com uma colher de pau, e deixados de um dia para o outro em descanso antes de ser armazenado em um frasco com borrifador.

A mistura deve ser trocada a cada três meses.
anônima
07/01/2021 17h46
Façam uma vídeo chamada antes do encontro
06/01/2021 20h16
Pede p fazer uma chamada de vídeo. E se for sair leva alguem p ficar um pouco mais longe vigiando. Leva uma faca tb.
06/01/2021 20h11
Vocês vão estar no shopping ele não vai tentar te matar nem nada do tipo
06/01/2021 19h26
não, não tem nada de estranho. aliás pessoas realmente interessantes não ficam postando foto da fuça todo dia na internet. vocês vão se encontrar em um local público, não tem pq ficar com essa desconfiança toda.
anônima
06/01/2021 19h09
Se rolar o encontro, avisa alguma amiga sua. Manda a localização e dá todas as informações q vc tem dele.
06/01/2021 19h06
Saia pra um lugar público que tenha bastante gente
anônima
06/01/2021 18h53
Psicopata