Conheci recentemente uma pessoa e tive a leve impressão de que talvez ela tenha me dado abertura, eu queria ter ficado com ela mas não soube o que fazer e fiquei insegura. Estou pensando como agir nas próximas vezes que a gente sair no mesmo grupo pra conseguir ficar com ela.

Tbm tenho insegurança de beijar mal e ela falar para as outras pessoas :)

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
06/01/2021 18h55
É homem? Se for é fácil só pede pra alguém falar que você achou ele bonitinho, se ele quiser vai chegar em você.
anônimo
06/01/2021 18h56
Medos e receios, pede pra alguma colega sua dá um toque nela.
06/01/2021 18h57
Você é lésbica?
06/01/2021 18h57
Vamos lá garotinha, lidar com mulher não é um jogo difícil.
Se você tiver o Wpp dela, fica até melhor que dá pra você flertar (investir melhor). Você sentiu que ela deu abertura, e chegar na roda com os amigos pode até pegar mal, ela recusar devido à pressão do pessoal ali na hora e acabar sendo tímida. Vai conversando normal, sem ansiedade, você ver que ela se abriu você fala que está a fim
anônimo
06/01/2021 19h00
Fica perto dela, toca nela, manda umas indiretinhas tipo " olha que lindinho" segura nas bochechas dele, aperta fala que é fofinho e vai, até o cara tomar atitude. se não tomar toma você e pronto carai
07/01/2021 00h06
Seja bonita
elas respondem
anônima
06/01/2021 18h59
Puxe assunto, fique do lado, esbarre nele por "acidente" e toque no braço levemente, repare em como ele reage ao seu toque, tente conversar com o rosto próximo do dele...etc.

Se ele não retribuir ou se afastar é por não estar interessado.

Agora que eu vi que é mulher

Vish, esquece tudo o que eu disse antes. Vá com mais calma, converse Muito por celular e depois tente fazer elogios (de forma sutil). Veja como ela reage durante as conversas, se ela gosta de conversar com você e chame para ir a algum lugar sozinhas (não pergunte se quer ficar com vc perto de outras pessoas, isso poderia fazer ela responder negativamente por causa da pressão).