21.5K  26/09/2014 20h50
eles perguntam
4 7
elas respondem
22/09/2014 20h14
Rapaz passado é passado se ela te deixou paciência talvez Deus te livrou de uma cruz na sua vida .Segue sua vida e sem cometer ''vingança''.Qual a necessidade de vocÊ querer fazer ela se arrepender? Para ela ver o que perdeu ? Esquece , perda de tempo ...vingança desnecessária ...
''Tudo tem um começo e um fim'' segue a vida e vá em busca de alguém que goste de você de verdade .
anônima
22/09/2014 15h33
Como o @Barbudinho disse isso é falta de maturidade, acho que a maior volta por cima que vc pode dar é esquecer de vez a pessoa, para que quando um dia alguém mencioná-la vc se perguntar quem é.
Evolua e esqueça isso, águas passadas não movem moinhos.
25/09/2014 02h59
Eu me preocuparia apenas em seguir minha vida e transformar meu sentimento... Resguardar-me da história e apenas ficar com o que foi bom, aprendizado.
26/09/2014 20h50
Acho que é possível de acontecer, mas isso não depende de você e sim da pessoa. Não se deve forçar uma situação, melhor dar tempo ao tempo e deixar a pessoa cair em si de que cometeu um erro ou não. Vale a pena lembrar: Não se apresse em perdoar. A misericórdia também corrompe....
eles respondem
22/09/2014 12h37
Se você realmente é uma pessoa bacana ou foi com ela, Ela provavelmente vai se arrepender vai ver que foi um erro ter te deixado, que apesar de alguns defeitos você era uma pessoa legal.

Mas parece que você só quer tipo, jogar na cara dela, olha aqui oque você perdeu...
Se for por isso pra mim é besteira e perda de tempo, você vai gastar seu tempo com uma coisa dessa que não vai te levar a lugar nenhum, fora que é muita imaturidade.
25/09/2014 18h58
Fica rico.
anônimo
22/09/2014 12h21
Ficando com uma bem melhor que ela! hahahaha.. bem mais gata, mais legal.. mais sincera.. e etc.. hahaha..
anônimo
22/09/2014 22h12
Pra que você quer isso? Para se sentir melhor? haha
Você vai morrer e virar adubo para a terra, igual ela/ele, não, relaxa aí rapaz.

Mas se quer mesmo, se torne foda, e quando ela te ver, vai sentir sua "aura fodástica" e já vai se molhar, também vai se amargurar por dentro, por ver que você está muito melhor sem ela, possivelmente vai até puxar assunto contigo.
"Seja foda, seja o melhor, não para mostrar aos outros, e sim porque os resultados são favoráveis a você".
22/09/2014 21h27
Esquecendo-a
26/09/2014 18h09
IMPOSSÍVEL!!! Se acabou é porque NÃO era amor.

A fila anda. Próxima.
26/09/2014 18h13
passado eh passado presente eh presente eh futuro eh futuro esqueca dele eh procure outra pessoa nao compensa ficar batendo na mesma tecla correndo atras de quem nao te deseja ou te ama