faz 6 anos que estudo pra concurso e até hj não passei. Hoje em dia meus pais possuem condições melhores e eu poderia fazer outra faculdade bem melhor e deixar os concursos de lado, pq a verdade que estou aproximando dos 30 anos e não tenho emprego e isso ainda pode durar muitos anos. Na sua opinião vc teria coragem de mudar a direção e poder garantir um futuro melhor?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/09/2016 20h30
Sei bem como é difícil tomar uma decisão assim pq ela se liga ao fato do tempo estar passando e ao medo de nadar, nadar e morrer na praia. Mas pense comigo... O que você ganharia se acomodando com a situação atual? Estude o caso! Não há de fato boas perspectivas para sua profissão? Se não, meu caro, não se acomode. E quanto a essa nova faculdade... a área é promissora, te trará realização? Estou me esforçando para não cair no clichê mas sendo bem sincera: antes tarde do que nunca. Eu mudaria sim.
eles respondem
07/09/2016 20h35
Vale a pena sim.
07/09/2016 20h33
antes tarde do que nunca,chegara um momento que vc vai se acomodar,então MUDE!
07/09/2016 20h35
Fiz isso e me dei mal um tempo mas... se agora for o fim... no fim entao me dei muito bem. No futuro veremos