O Chapolin Colorado.
06/01/2021 19h48
a morte dos políticos
anônimo
06/01/2021 19h50
Eike Batista
anônimo
06/01/2021 19h49
Nós mesmos.
anônimo
06/01/2021 19h48
Joe biden
06/01/2021 22h47
Há muito tempo o Brasil está rumo a quebradeira graças às atrapalhadas e irresponsabilidades econômicas mantidas pelo nosso país até hoje.

O Brasil é o tipo de país que dificilmente um dia será uma grande nação desenvolvida, pelo menos não nessa geração de gente frouxa.

Um deles é a falta de responsabilidade com o dinheiro público pelos políticos e a falta de ceticismo político na sociedade.

Os brasileiros ainda fantasiam com um líder forte e inteligente que irá transformar a nação do dia para a noite como um passe de mágica. Um líder que vai tirar dinheiro do cu e salvar os milhões de desempregados e miseráveis do país, um líder que faz milagres.

Não há formula fácil. O Brasil precisa rever as suas cagadas dos últimos 30 anos e refazer esse sistema porco e injusto que transforma o Brasil em piada no exterior. Copiar o que deu certo lá fora e jogar fora o que não deu certo aqui. O Brasil precisa perder seu orgulho e nacionalismo mesquinho de achar que aqui é aqui e se espelhar em dezenas de exemplos bem sucedidos lá fora.

Enquanto o Brasil não reconhecer as coisas que não deu certo e que continua não dando certo, nunca vamos avançar.
06/01/2021 22h53
O seu Título de Eleitor
Imagina se em uma determinada reeleição, o povo não comparece e para apenas os R$-3,75- de multa
Seria uma lição de moral para rachadinha e políticos reeleitos
anônimo
06/01/2021 23h50
Um novo caudilho com o mesmo espírito de Vargas.

elas respondem
anônima
06/01/2021 19h50
Nem o chapolin salva.
anônima
06/01/2021 19h48
Anarcocapitalismo.
anônima
06/01/2021 19h47
Ngm