Sou tímida e um pouco séria, sinto que os homens se sentem intimidados em puxar conversa comigo. Não sou assim pq eu quero, mas justamente pq é a minha personalidade, não tem como eu tentar mudar, vai sair forçado.

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
06/01/2021 21h28
Nem tudo é "timido" ou "extrovertido"...
Existem nuances... mulher timida pode ser divertida... mulher extrovertida pode ser seria...
07/01/2021 02h03
Força e ambição. Mulheres fortes e ambiciosas têm um espaço especial no meu coração (Eu estou falando de força de verdade, não postar a foto da bunda no instagram com um textão motivacional de 50 linhas e não saber ouvir um grito ou um "não" mais forte no dia-a-dia)
06/01/2021 20h58
Explosiva e controladora.
06/01/2021 20h00
Se você for séria na aparência, mas simpática e querida depois de conhecer a pessoa, com um bom papo, boa cultural geral, pra mim é uma combinação matadora. Com certeza eu e outra caras iam gostar de conhecer você melhor.
06/01/2021 21h13
Mulher com senso de humor, acho que uma bagagem cultural é bacana também, saber levar uma conversa...mas na boa não tenta mudar quem você é não uma hora aparece alguém ideal pra vc.
anônimo
07/01/2021 13h26
Tímida, feminina, delicada.
anônimo
06/01/2021 20h02
Esse comentário foi editado.
07/01/2021 17h10
Anônima, eu era como você rss.. Mas te digo que muitos homens gostam de mulheres tímidas. Aposto que você se solta depois de ter intimidade com a pessoa, não é? A timidez geralmente é algo inicial, passa com a convivência. Sabe o que eu acho apaixonante? Quando uma pessoa se importa mesmo com a outra. Quando ela é tímida, mas joga fora a timidez, a vergonha, pra dizer algo com a intenção de ajudar o outro. Acho isso tão lindo! Mas ser tímida inicialmente não é um obstáculo para atrair alguém não. Alguém vai se apaixonar por vc do jeitinho que vc é, tenha certeza!
anônimo
06/01/2021 19h59
Gosto de mulher bem humorada é importante ter conversas engraçadas gosto de falar "pérolas" e fazer a mina sorrir mulher sem humor é um pé no saco
anônimo
07/01/2021 13h30
Mesmo se você estivesse afim de um cara, nem mesmo pelo whatsapp você demonstraria?
anônimo
07/01/2021 13h24
gosto de mulher mais seria.
anônimo
07/01/2021 03h29
As extrovertidas
06/01/2021 23h51
Mulher extremamente ciumenta.
anônimo
06/01/2021 20h01
Eu gosto de muié pegajosa, tipo aquelas mulher fofa que fica toda hora perguntando como eu tô. Mas já q o teu jeito é assim tenta mostrar demonstrar de alguma forma que você tem interesse, pq se não os cara param de falar contigo
elas respondem
anônima
07/01/2021 02h01
Eu tbm sou assim.

Meu tio disse que o amigo dele teve medo de chegar em mim por isso.

Vou observar
anônima
07/01/2021 01h58
Eles gostam das bruxas loucas devoradoras de corações.
06/01/2021 21h26
Observando
anônima
06/01/2021 21h00
Obs