Alguns de vocês alegam gostar de moças reservadas e que não se jogam em cima de qualquer um, mas ficam babando as que fazem isso. Eu sei que alguns vão dizer que gostam da discreta para relacionamentos amorosos e da jogada pra sexo, mas tem vários que gostam da mais aberta para ambas as coisas.
Esclarecendo, não tô falando de mulheres que demonstram gostar de sexo e que tenham iniciativa, mas sim de mulher que é aberta demais com todo mundo e não possui nada de interessante além de putaria.

elas perguntam
8 2
eles respondem
06/01/2021 20h27
Sendo generalista:
Homem é um bicho que se acomoda facilmente. Qualquer emprego marromeno, casa marromeno, mina marromeno, carro marromeno, vida marromeno tá bom pro cara. Daí a tendência é ele pegar o que tá na mão, ou seja, o que estiver mais fácil.
Mas assim, ainda sendo bem generalista, uma mina que é super aberta eu entendo também como sendo super extrovertida. Uma pessoa assim acaba acumulando uma experiência social de maneira mais rápida, e dependendo do caso acaba se tornando uma pessoa mais fácil e melhor de se relacionar, porque já aprendeu a se relacionar em suas experiências.
06/01/2021 20h30
Bom, primeiramente tem que tomar cuidado com a resposta de muito cara nesse fórum aqui pq eles vão tentar falar o que vai agradar a mulher que fez a pergunta...

De resto, tem um CONJUNTO de coisas que faz a gente gostar de alguém (seja pra ser amiga, namorada, pra admirar, pra sentir tesão, etc)... o problema de muitas perguntas aqui é que às vezes fica essa sensação de que basta ter UMA ÚNICA característica e pronto... os caras vão ficar babando na mina...

Então, talvez a garota menos reservada é ao mesmo tempo linda/gostosa/simpática, etc... e a "reservada" é amarga/feia/insossa....

Enfim, tem um conjunto de coisas envolvido aí... cuidado com o reducionismo
06/01/2021 20h24
Não sei, faço parte do grupo de homens que não tem essa opinião contraditória.
06/01/2021 20h26
Faço parte do grupo do Druidwave
anônimo
06/01/2021 20h27
Gostam que sejam abertas com eles e reservadas com outros.
Sou dos que pensa assim: eu quero se dane.
anônimo
06/01/2021 20h36
Não acho, a maioria gosta pra comer sim, o sexo é mais fácil
06/01/2021 23h54
Não sei, sou feio.
06/01/2021 23h57
Isso é um problema tão ínfimo que não vale a pena gastar 2 neurônios pensando nele.
elas respondem
anônima
06/01/2021 20h19
Tem excessões."A dos outros cara pode,a minha múie não".Quem tem esse pensamento se contorce de ciúmes se a mulher posta uma foto de biquíni.
anônima
06/01/2021 20h30
Eles preferem as que não são reservadas