2.21K  12/06/2020 21h23

To de saco cheio de macho falando que mulher e perigo constante dirigindo e piadinha machista sobre isso nao tenho carro tenho moto sou fera na moto tenho habilitacao tipo A e sou melhor na moto q muito macho tengo uma twister mas nao dirijo carro ja fui motogirl tbm tem homi idiota q canta pneu e se acha o schumacher pra min e tudo babaca o pior nao deixa a mulher namorada nem rela no volante/guidao so sei que odeio machista no volante!!!!

elas perguntam
25 3
eles respondem
anônimo
07/09/2016 21h18
Kkkkk que menininha burra. Hahaha não consegue nem viver fora de uma sociedade erguida por "machistas" e está aí falando besteiras, já está com a mente lotada das merdas do femimiminismo.

"o pior nao deixa a mulher namorada nem rela no volante/guidao so sei que odeio machista no volante!!!!"
Ah, e mais uma coisa, kkkk se o carro é do camarada, ele tem todo o direito de não deixar você pilotar o carro dele. Corpo dele, regras dele. Carro dele, regras dele.
anônimo
07/09/2016 21h15
Feminista na área.
anônimo
07/09/2016 21h10
Vai lavar prato então.
anônimo
12/05/2017 21h41
Gosto de Fusca, primeiro motivo pra me zoarem e eu não poder zoar os carros dos meus amigos e nem a carroça do mendigo. Outra coisa, tem muita mulher que dirige melhor do que homem e uma amiga minha da até um baile em mim no volante.
07/09/2016 20h42
Calma '-'

toma uma água com açúcar ai.
07/09/2016 20h48
Nosssssa guria calma.... E quando falam com outra do lado perigo dobrado kkkk (zuera viu)

Te respondendo tem muita mulher que dirige melhor que homem mas o que podemos fazer se boa parte das barradas são elas que fazem '-' por isso criou isso mas tenho exemplo aqui de mulher que dirige a 20 anos e é muito boa.
12/05/2017 21h36
A mina que compre um carro e vai dirigir, tanto homem quanto mulher é tudo ruim de volante. Também prefiro moto, odeio dirigir carro é cansativo e muito chato.
anônimo
06/02/2017 21h44
Voce pode ter anos de experiencia em direção amiga, dirigirá sempre pior

E não é uma crítica machista, tem todo um embasamento científico por trás da minha colocação
kkkkkkkk
anônimo
08/09/2016 01h54
Depende do cara ...tem uns q só quer carro pra pegar meninas..eu no caso realmente gosto de carros ...tipo gosto mesmo ...algo assim ...
06/02/2017 18h01
mas é pq realmente as mulheres dirigem mal , esse dias uma mulher atropelou minha casa
anônimo
07/09/2016 20h59
E o que você fez com essa habilidade? Ficou se achando, igual as mesmas pessoas que você mesma condena. (E o que há de errado?).
Essa sua rebeldia só tem a te prejudicar, você conseguiu tudo aquilo que conseguiu apesar dessa rebeldia, e não graças a ela, pois isso nunca te ajudará a ter controle e agir com razão e com objetivo. Isso te motiva a agir com o objetivo de destruir os outros ou o orgulho deles, principalmente por meio da inveja, e nunca o de se construir.
08/09/2016 05h53
É que são influenciados por propaganda, assistem "Velozes e furiosos" então tem aquilo como sonho de vida carros fodões atraem mulheres gostosas. E não adianta dizer que não, pois mesmo que existam muitas exceções tem sim muita maria-gasolina no mundo.
07/09/2016 20h59
Estes na verdade sao os animais. Homens mais i teligentes q certas raças de macaco.
Mas agora... estes não irritam soh as mulheres. Irritam outro motoristas homens tbm.
30/07/2018 15h06
Isso são grosserias mesmo, renata. Não tem nada a ver... não se deixe afetar por gente que não tem educação. Só não fique nervosa por isso rsss! Gente sem educação tem aos montes pelo mundo...
anônimo
12/05/2017 21h43
É legal sentar atrás de um volante, dá um ar de masculinidade, o legítimo "Macho Alpha', então, a gente fala essas coisas pra nos afirmar, apenas isso.
Não leve a sério.
06/02/2017 18h09
O carro para um homem, não é só um carro, é um bem que o deferência dos demais homens, por isso que playboy se acha o dono da rua quando anda.
anônimo
12/05/2017 15h39
Reformulando sua pergunta: "Por que ALGUNS HOMENS acham que ficam mais homem quando tem a merda de um carro e fica falando que dirigimos mal?

Só mais uma coisa: Chora mais! KKKKKKKKKK
29/05/2017 18h56
Esses são idiotas, essa é a explicação!
anônimo
30/07/2018 12h50
É mesmo? Então vai lavar a louça.....
anônimo
08/09/2016 08h49
É perigoso ainda ser sustentada pelo pai "machista" e está aí falando essas besteiras.
Kkkk, e porque muitas mulheres falam que homem tem que ir morrer na guerra?

Se nós somos "machistas" por dizermos que mulher não é boa em dirigir. Vocês mulheres são "femistas" em dizer aquelas palavras ali, sua vagabunda.
anônimo
30/07/2018 15h09
Mais não sabem mesmo kkkk superem isso
anônimo
30/07/2018 15h27
Não penso assim, mas concordo que tem alguns que enchem o saco.
30/07/2018 15h31
Motoqueira q massa!

O q vc acha da yamaha mt03 modelo antigo?
30/07/2018 17h10
Dificilmente você será melhor do que eu em pilotar qualquer coisa! Pelo mesmo motivo não se vê muitas mulheres pilotando profissionalmente. É básico e elementar em psicologia que a mulher tem pior raciocínio e noção espacial comparada ao homem, EM MÉDIA.
Porém... o que tem de homem lerdo e travado igual velhinha de 80 anos, é de dar agonia. Por isso o fato de ser homem, nesse mundo afeminado de hoje, a princípio não prova nada.
anônimo
12/06/2020 21h23
Me segue que eu te respondo
elas respondem
06/02/2017 18h05
kkkkkkkkkkkk
E pior que, estatisticamente falando, o percentual de mulher ruim de votante supera o percentual dos homens...
Eu mesma não confio em algumas mulheres no volante, mas eu me garanto dirigindo...
Preparada para os beliscões... kkkkkkkkkkk
07/09/2016 20h57
Eu sou motorista de um machista.
Melhor coisa da vida é provar que você é melhor que as críticas. :)
06/02/2017 18h00
Fica aqui o questionamento.