Meu namorado foi na casa da ex buscar o filho, quando ela o abordou e falou vc não disse que ia me ajudar a comprar uma casa quando a gente separou. Ele deu a opção de comprar um apto ou dividir os bens. Ela quis dividir os bens. E agora dois anos após separar ela quer q ele pegue o FGTS pra comprar casa pra ela. Vontade de mandar uma mensagem pra ela romã e vergonha na cara.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
06/01/2021 21h51
kkkkkkkkk Casamento é assim, geralmente o homem é o que se fode e a mulher é a que sai por cima
anônimo
06/01/2021 21h47
A solução é ele colocar o nome do apartamento no nome do filho.
Lembre-se, o fgts, foi conquistado, durante o casamento.
anônimo
06/01/2021 21h48
você é advogada dele?
anônimo
06/01/2021 21h55
Entendeu a vantagem de casamento pra homem?
NENHUMA!